13.9.13

Pérola Negra - PASSE NATI

Oi oi gentê! :)

Ahhh, a sexta-feira...
Pra ajudar, sexta-feira 13. Essa data só me lembra os filmes do Fred Gruguer, pra quem não sabe é esse aqui. E depois de conferir a data, me toquei que o esmalte combina muito com a ocasião em questão.

Hoje eu mostro pra vocês um esmalte lindo de viver, que fez meu coração palpitar. 
Estão cansadas de Passe Nati e glitter por aqui né? Pois é, mas eu não. HAHAHA!

Primeiro, quero explicar a minha (leiam bem) TENTATIVA de fazer esmaltação americana. De tanto olhar nos blog's por aí, simpatizei com ela e (leiam bem de novo) TENTEI fazer. 
E saiu essa cagada que vêem. A maioria ficou torta demais, arranquei metade do esmalte, passei raiva, quis arrancar os dedos... Enfim , ficou assim. 
Agora, passemos pra parte da esmaltação:
Passei uma camada de um preto qualquer e duas camadas do Pérola Negra, uma só bastava pra coisa ficar delícia, mas, por puro toc passei duas. 
Secou super rápido e esse brilho é todinho dele. Coisa linda *-*
Não poderia faltar a foto desfocada pra vocês babarem nesse brilho todo.
Façamos uma comparação: pensem num globo de espelhos daqueles de boate (não, globo de espelhos de farmácia), agora pensem num globo de espelhos fantasiado de Barbie com meio quilo de purpurina. 
Pensaram? É mais ou menos por aí o caminho!
 É como se os glitters estivessem vivos, dançando macarena nas minhas unhas! 
Êêêê Macarena, aaaai..
No sol, ele brilha tanto que falta cegar. Mas sabem... A câmera é minha inimiga nessas horas e não sabe ser competente. Mas deu pra terem uma noção né? 


Um beeeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*

Ótimo final de semana, Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

55 comentários:

  1. haushaushau adorei a descrição do esmalte shushaushau, ri muito aqui...realmente ele é muito lindo e imagino o tanto que brilha @.@
    Sua esmaltação tah ótima, o começo é assim mesmo, depois agente pega a pratica :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor.
      Pois é, ainda chego lá :)
      Bjim!

      Excluir
  2. Nossa que lindo esse esmalte! Arrasou!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse esmalte! Procuro ele há anos sem sucesso, tive que me contentar com o Intuição da L'Apogée que acabou virando meu queridinho.
    Achei sua esmaltação americana super bem feita!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se parecem muito mesmo.
      Obrigada florzinha.
      Bjim!

      Excluir
  4. Sou apaixonada por esse esmalte da Passe Nati, é tão lindo ♥

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo!!!! Suas unhas estão escandalosamente lindas!!!!!Adoro seus posts sempre muito bem humorados!!!!Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a marca passe nati,ótima cobertura,suas unhas estão lindas parabéns;D
    bjos:p

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ÊEEEEEEEEEE Macarena... kkkkkkkkkkkkkkkk cantei a música toda!! (Tá bom, quase toda!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou doida pra fazer a esmaltação americana também Babi, assim que eu encontrar um bom pincel, vou me aventurar também... mas acho que no início é meio complicado mesmo flor, até a gente pegar coordenação leva um tempinho e a sua tá ótima, só praticar que vai ficar pefeita!!!
    Adorei esta combinação de 'preto qualquer' kkkkk com o glitter, ficou incrivelmente linda!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa era a intenção :p
      Pois é, essa aí eu fiz com palitinho mesmo, porque não tenho o pincel, mas chego lá!
      Muito obrigada linda.
      Bjim!

      Excluir
  8. Nossa, ficou lindo!!! Eu ainda não consegui fazer uma esmaltação americana bacana, mas vou tentando, a sua está perfeita.


    bom find

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani.
      Ah, eu ainda tenho muito o que melhorar, rs
      Bjim!

      Excluir
  9. Ah Babi vc me faz rir com suas estórias bem humoradas, adorei o "globo de espelhos de farmácia" kkkk.
    Esse Pérola Negra é mesmo incrível, as suas unhas estão ótimas e a sua esmaltação americana ficou show, assim que eu soubesse fazer pelo menos parecida com a sua:)
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, muito obrigada Li, você sempre muito carinhosa!
      Bjim!

      Excluir
  10. Nossa que lindooo,quanto brilhooo.
    amei este esmalte..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Que unhas mais lindas!
    Mega perfeita mesmo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei,liindooo! haha

    Post no blog- DIY: Sapatilha Degradê Tingida Em Casa!
    Blog: jessyhcostta.blogspot.com
    Face: https://www.facebook.com/jessyhcostta?ref=hl
    Instagram: @blessedgirljg

    #Segue ? sigo todas de volta!!!

    Já estou seguindo vc e curti sua page tá, retribui ?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. gente eu não tenho esse lindo!! Eu queroooooo!
    Lindo , lindo!!
    Esses esmaltes q brilham mto são mó chatos de fotografar mesmo blé.
    Amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, muito amor por ele *-*
      Ai, nem me fale, eles não gostam de serem fotados, rs
      Bjim!

      Excluir
  14. Menina to arrasada, acredita que eu desapeguei dele?! Com ódio de mim mesma :( Ele é linda e brilha horrores, amei demais! Vou ter que achar outro vidrinho... Ah e pra primeira tentativa vc foi bem na esmaltação americana, eu não consigo fazer de jeito nem um.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Não pode isso Aline =(
      Muito obrigada.
      Bjim!

      Excluir
  15. Adoro seu senso de humor Babi, sempre ótima! Amo a Passe Nati e eles arrasam nos glitteres né. Coisa linda esse Pérola Negra =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada flor.
      Pois é, por isso é minha marca de esmaltes preferida, rs
      Bjim!

      Excluir
  16. Que lindo esse esmalte Babi! E nem exagera tá, a esmaltação tá bem feita! :)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo, já fiz uma combinação de esmaltes que ficou tipo esse. usei um Preto com o Star da Risque!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei Babi, amo Glitter!
    Eu também estou tentando fazer esmaltação americana, ainda não cheguei lá também.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/09/flerte-merheje.html

    ResponderExcluir
  19. Quanto brilho, ameeeei!

    A Esmaltação americana não ficou tão ruim assim, e com o tempo você vai pegando a prática.

    Acho essa esmaltação elegante! Ficou linda em vc!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, brigada Leise. Mas ainda tenho muito o que melhorar, haha
      Bjim!

      Excluir
  20. Que glitter lindo e para brilhar *.*
    QUERO PRA JÁ

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Linda cor adorei as unhas
    Estou sem net ...mas passo rapidinho para deixar um carinho.
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Linda esmaltação!!!!!!!!!
    Amei a cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Amiga que coisa mais linda que ficou esse lindo nas suas unhas...Deu vontade de usar hoje rsrsrs Beijos flor

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  24. Suas unhas sempre impecáveis!
    Arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Estou com um parecido hoje, o Onix da Novo Toque, os dois são lindosssss
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nooooossa Babi, que coisa mais linda!!!!!
    Babei litrossss!!!
    Perfeito demais!!!
    E qto a esmaltação...Não tá isso tudo que vc falou não! Tá ótima!!!! Qdo a gente começa fica meio tortinho, mas só a gente percebe. Daqui a pouco vc vai estar craque!!!

    Bjoooo

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, brigada flor.
      Ainda vou conseguir fazer perfeitinha essa esmaltação, que nem a tua. haha
      Bjim!

      Excluir
  27. Que esmalte mais lindo, eu gostei demais.
    O brilho dele é fantástico.
    Gostei, pena que você não gostou da sua esmaltação americana, eu também não gosto da minha, mas, com prática acho que melhora...
    Vamos tentando hihihihih

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©