16.9.13

Metal - L'apogée Premium

Oi oi mulherada!
Como foram de fds? Eu juro pra vocês que nunca senti tanto sono na minha vida... Noite de sábado pra domingo, eu fui dormir as 6h da manhã. Isso quer dizer que eu não tive um domingo porque dormi o dia inteiro. 
Agora pensem... Minhas olheiras estão beirando os joelhos!!!

Hoje tem mais um esmalte LINDO que a Jô me mandou. A minha vontade é levar todo o quiosque do I unhas pra mim casa, aquilo ali faz meu coração palpitar!
 Eu procurei o nome desse esmalte em todos os cantos do vidrinho, e não sei se foi a miopia que piorou as coisas, mas eu realmente não achei.
Ele é simplesmente LINDO, de tirar o fôlego.
Agora pasmem: acreditam que é necessária apenas uma camada pra cobrir o branquinho da unha??? Ai meus rins!!! E uma camada que se aplica com tanta tranquilidade, que até irrita. Eu usei duas porque né...  A secagem dele é também é incomum. Depois que terminei de esmaltar a mão esquerda, terminando a direita, a outra já tinha secado. Hãm? oO
Sem falar no brilho que ele tem, ficaríamos aqui o dia inteiro só pra eu poder explicar...
Esse pó de prata (as vezes vejo um brilho dourado aí no meio) faz com que o esmalte grite de tanto brolhar. Não pude passar TC nisso, seria uma afronta.
Todos os esmaltes dessa coleção são leeeeeendos, o roxo é simplesmente perfeito, ainda vou lá arrematá-lo. :D
Ahhhhh, e pra alegria de muitas (isso vale pra você dona Elaine Cristina) ele é 3Free! 

Se quiserem encontrar esses e outros esmaltes (e consequentemente empobrecer), corram pro quiosque do I unhas no Buriti Shopping.

Um beeeeeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*

Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

74 comentários:

  1. Aiiiiii que lindo..
    morri e ressuscitei agora!!!!
    BjooooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é lindíssima! Eu só ainda não tenho nenhum, por causa do preço mesmo hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!! Não conhecia essa coleção, fiquei apaixonada!!!!!Quero muito saber o preço!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um cor de champagne dessa coleção da L'Apogée, é lindo de viver mas ainda nem usei. Adorei esse rosa, lindo mesmo e ainda bem que seca rápido porque sou daquelas que esmalta a noite sabe kkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tb sou assim Ízis, melhor hora pra esmaltar é a noite. hahaha
      Bjim!

      Excluir
  5. Ainnnnn!!!! Morri !!!!
    Que esmalte lindo, hein???? Ficou demais nas suas unhas!!!!
    O brilho é de matar tb!

    Bjinhos

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oioi!!!

    Noooossaaaa... morri... adorei, uma camada já fica show?! aiai...
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu tenho uns 2 dessa coleção e são mesmo um arraso! Brilham de maneira absurda, coisa phyna mesmo! Ficou lindo demais nas suas unhas...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é linda demais né. Tenho quase todos, o único que não tenho é esse (acho que é o Platina, o nome vem junto com o código de barras). Arrasou na escolha!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais Aninha...
      Ah, obrigada pela dica, kkkkk
      Obrigada.
      Bjim!

      Excluir
  9. Olá! Super lindo esse esmalte
    as unhas ficaram lindas!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe tenha uma semana vitoriosa, amiga o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza, amei sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nem gostei.
    Mentira, eu amei. É só pra tentar me enganar e não querer esse lindo. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nooooooossa, muita perfeição!
    Aqui infelizmente só encontro os da linha comum, cremosos.

    Mas espero que chegue mais novidades da marca...

    Não custa nada sonhar... rs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que cheguem viu...
      Todas precisam ter um dessa coleção diva.
      Bjim!

      Excluir
  14. Menina, que coisa mais linda, vou precisar de um desse kk
    Amei o efeito e ficou mais lindo ainda de saber de todas essas vantagens como secar rapido :o
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas precisam de um desses, rsrs
      Pois é, vale a pena ;)
      Bjim!

      Excluir
  15. Adorei Babi ^^
    E que maravilha uma camada só!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina que luxo de esmalte e este , adorei .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Babi que coisa mais linda essa menina. Muito brilho viu, amei =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Apesar do preço salgado eu adoro a coleção
    Lindas unhas comprei alguns na feira deste ano e ano passado tb.
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. LINDA esmaltação!!!!!!
    As unhas ficaram Maravilhosas.
    Ameiii
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Esses esmaltes cromados são liiiiindos!
    Nossa você faz suas unhas muito bem!
    Parabéns! estão perfeitas!
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    http://www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte linnndo!!!
    E ainda cobre com uma camadinha???
    É perfeito já ta na minha listinha hehe
    Beijos :*

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  22. aaaaaah que lindo lindoooo, nossa amei esse esmalteee!
    E tbm numa unha dessas nao tem o que nao fique lindo, que garras hehehe

    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi querida... td bom? Espero que sim... Não se preocupe.. no ano que vem eu arrumo ingressos para vc... pode contar comigo, tah?
    Um abraço...
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem flor. Ai, que feliz ler isso flor. Ano que vem, estaremos lá na BF. o/
      Bjim!

      Excluir
  24. Linda a cor, mt lindo o efeito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! Amei esse esmalte!
    Bjkinhas flor...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. E eu aqui esperando minha humilde unha crescer pra passar um esmalte que presta... INVEJAMURRIFÉLIX!

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo esse esmalte...
    adorei
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que incrível esse Lapogée Babi!
    Cor maravilhosa e acabamento perfeito!
    Amei a cor.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  29. Que esmalte perfeito!
    Simplesmente lindo e tudo de bom rs
    As suas unhas tambem ajudam né C:

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Poxa poxa poxa!!! Que esmalte mais lindo... Sempre relutei em comprar esse esmaltes por serem um pouco mais caro, mas vendo ele assim todo lindo nas suas unhas, nao vou ter como resistir rsrs
    Coisa boa essa beleza toda com apenas uma camada..
    Sua esmaltação ficou divinaaaa, super amei

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais linda do mundo. Amei.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  32. Nossaaaaaaaaaaaaaa que lindo!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Divo demais! E mais perfeito ainda de ser 3 free!
    As alérgicas agradecem!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  34. Que chique, Babi.
    Adorei sua esmaltação (como sempre).
    Fui procurar na internet e ele se chama Platina!
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ah... que cor mais linda do mundo flor... quero todos, só não compro agora porque tô quebradíssima!!
    Suas unahs ficaram maravilhosamente lindas!
    Que bom que lembrou de mim (envaidecida), tô sempre perguntando é free?, é free?, kkkkkkkkkkkkkkkk agora vou dizer: QUE BOM QUE É FREE!!!! *\O/*

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  36. Suas unhas são lindas, amei essa cor.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  37. Lindo *-----* Quero usar todos dessa coleção!!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  38. Bárbara e Esther... você são muito lindas, parabéns!
    Hoje em dia é difícil achar blogs de unhas/esmaltes que disponha de um bom conteúdo e ótimas imagens, assim como unhas bem feitas. E em todos esses quesitos vocês estão de muito boas :D
    Beiju ♥

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
  39. sensacional esse esmalte!!!! amei!!!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei esse esmalte, lindo.
    Na verdade toda essa linha da marca é incrível.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©