25.3.13

Lua Crescente - COLORAMA

Oi oi gente!


Tem esmalte que a gente nem sabe porque compra. Bate a doida e quando você percebe, lá está ele no seu gaveteiro implorando para melar as suas unhas, e você já sabendo que o resultado vai se uma m*rda, usa ele só por desencargo de consciência...





Começa pela cor: NÃO GOSTO.
Segue para o acabamento: NÃO GOSTO.
Passa pelo brilho: NÃO GOSTO.
Acaba no nome, no pincel, no tudo e mais alguma coisa: NÃO GOSTO.

Realmente como eu havia previsto, esse infeliz só me deu dor de cabeça. (E aquilo ali no indicador foi apenas um acidente de percurso). Quase trezentas camadas, um cheiro de arrepiar, e uma cor que meu bom Jesus...  Sabem aqueles verdes perolados que tem cor de varejeira? Pois bem, o resultado desse dai é como se fosse a cor da varejeira morta. Isso aí, ele tem cor de varejeira morta. Achei tão raquiticamente fajuta que pintei, tirei as fotos e logo exterminei esta coisa horrenda com um pedaço generoso de algodão embebido na mais corrosiva acetona. Enfim, foi um trauma. Tanto que ele nem habita mais no meu gaveteiro. Foi fazer outra mulher infeliz.

Beeijos mil. 

por: Bárbara Souza


Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. adorei suas unhas, a cor e linda.. xeroo

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha revoltante mesmo. ainda bem que nao comprei nenhum dessa coleçao ridicula que a colorama lançou..devia ter vergonha. so cor feia e velha, ng merece!! tb nao gostei dessa ai nao... talvez sobre preto ficasse melhor hahahah
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo que você não comprou. Ia passar raiva com esse dai. ¬¬
      beijos

      Excluir
  3. kkkkkk ri muito de você agora, porque me ví nesta situação....
    Já fiz isso várias vezes, até chego a pensar que 'alguém' botou o esmalte na minha sacola!
    Acho que se você carimbar ou algo assim, ele vai ficar lindo!

    Beijoooo e excelente semana flor!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, alguem jogou isso na minha sacola só pra me passar raiva. kkkkk
      beeeijos :*

      Excluir
  4. Isso sempre acontece comigo,as vezes o esmalte nem é feio,mas não combina com agente.Vendo as fotos achei o esmalte bem bonito,mas não usaria.Espero que a nova dona dele seja feliz com ele kkk.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e esse dai não tinha NADA ver comigo, rsrs
      beijos

      Excluir
  5. Não sei qual é mais bonito as unhas ou a cor
    Lindo o conjunto
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote nas unhas porque a cor é terrivel quelida, kkkk
      beijos.

      Excluir
  6. Eu também não gostei da cor. Não gosto de esmaltes cintilantes.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não achei a cor tããããão horrenda assim. Não faz meu tipo. Alias, nenhuma dessa coleçao me deu vontade de trazer pra casa. Ufa!! Meu bolso agradece.
    Também não compraria esse...
    Adoro o jeito que vocês escrevem. Muito divertido e diferente!

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de lembrar desse tormento fico com raiva. kkkk
      Muito obrigado Lari :)
      beijos

      Excluir
  8. Não é minha cor preferida, e acho q naum compraria esse esmalte...
    Mas ele não ficou assim tão feio em vc, mas normalmente se uso um esmalte e naum gosto mto, ou tiro em 5 min, ou taco um glitter rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre mesmo, vai se arrepender kkk
      É tipo eu então, só que no meu caro eu tirei. kkk
      beijos

      Excluir
  9. Adorei o conjunto, mas, pena que você não gostou nada nada.
    Eu gosto muito desse tom para festas mais formais...

    Beijos, já estou seguindo aqui.
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, gosto é gosto né? rs
      Se eu soubesse, tinha dado ele pra vc, haha
      beijos e obrigado ;*

      Excluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que revolta, Bárbara!!! Não tem jeito... Gosto é gosto mesmo... Eu adorei a cor e achei que ficou linda nesses unhões!! Pena que você não gostou, flor... É que você já deu, se não, pedia pra mim! Hehehe! Flor, aproveito pra lembrar que esta é a última semana pra participar do sorteio! Conto com você!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? Podia ter avisado que eu mandava pra vc. kkkk
      Estou participando o/
      beeijos

      Excluir
  11. kkkkkkkk É triste neah, e a gente ainda vai lá e compra!
    Mas não ficou feio não, eu gostei, mas gosto é gosto ^^
    Boa sorte na próxima hehe Beeeijos*

    http://unhasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei a cor *--*
    to encantada haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  13. Nossa. Só coisa ruim desse esmalte... Hehehe... Realmente a cor é bem sem graça!
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  14. kkkk realmente tem alguns esmaltes que são amor a primeira vista e nao corresponde com nossos sonhos kkkkkkk
    seguindo de volta bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi Bárbara, até fiquei com pena do esmalte! Mas te entendo, ainda tenho umas cores que nem sei onde tava com a cabeça quando comprei...
    Primeira vez no seu blog, já estou seguindo!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahh eu gostei!
    Mas gosto é gosto néh?!
    Suas unhas são lindas!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza! Nem sabia que ele ficava lindo assim! Até me lembrou um pouco o Adina da Zoya.. rs Lindo mesmo!

    Já estou seguindo aqui!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que pena que você não gostou!
    Se quiser jogar fora, minha cestinha agradece. rssr
    Brincadeira, é que eu achei muito bonito, gosto desse tipo de acabamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu adoooorei a cor... hahaha


    http://novezero51.blogspot.com.br/

    (meninas, tem receitinha de bolo de caneca feito em 3 min no micro, bora conferir?) bjjjs

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKK... morri de rir de vc!!!!

    ResponderExcluir
  21. Quando comprei esse esmalte achei que seria super diferente, que teria um cor linda, mas quando usei detestei.

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©