26.3.13

Kit Lábios de Seda Satin Lips (Máscara + Bálsamo) - Mary Kay


Boaa Tarde minhaaas flores (:

Td em ordem por ai??

Vocês sabiam que para um batom ficar perfeitinho nos lábios, eles precisam estar bem cuidados??

Lábios rachados, secos e com “pelinhas” soltando, não são nada agradáveis!

Então hoje vim trazer uma dica maravilhosa para vocês..!! Em uma das minhas postagens anteriores falei sobre os ”mãos de seda” que é ótimo, e desta vez vou falar sobre o lábios de seda da Mary Kay.




Ele funciona em dois passos:

1° Esfoliação - Máscara
2° Hidratação - Bálsamo

Primeiro precisamos umedecer os lábios e em seguida passar a máscara em movimentos circulares. Removendo todas as impurezas, pelinhas e até nicotina!
Em seguida, depois de tirarmos toda a máscara, passamos o bálsamo para proteger os lábios e hidrata-los, já que eles ficam super sensíveis por conta da exfoliação!




O resultado são lábios saudáveis, limpos e com a cor natural dele!! Esse processo pode ser feito em até duas vezes por semana, mais que isso é exagero e pode acabar agredindo os seus lábios.

Não da pra ficar tirando pelinha com o dedo né minha gente?? Além de machucar demais, fica feio!

Fica a dica pra vocês.. agora nada de lábios rachado e batom se desfazendo rsrs..

E ai gostaram? Alguém já usa?

Beeeeijos e uma ótima Terça-feira à todas!!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. amei esse resultadoo, xeroo

    cordeerio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá quelida parece que funciona mesmo. Adorei
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, só acho os produtos da marca um pouco caros.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Satin Hands e o Satin Lips são os meus queridinhos. Aaaamo <3
    Tenho um problema da minha temperatura aumentar muito à noite, ai termino ficando com os lábios "rachados". Uso o Satin Lips e fica tudo certo. Adoro!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  5. Já usei esses dois e amei o resultado. Eu tenho problema com meus lábios sempre descascarem daí com esses produtos tudo se resolve, o ruim é o preço né? Mas rende muito!

    Beijões, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©