22.3.15

Vintage - Marina Ruy Barbosa + Lua - Fina Flor

Oi oi gente! :)

Não, você não está no blog errado, esse aqui é o Flor de Maracujá. Ele só esta com o visual novo. Já tinha me cansado do layout antigo, muitas cores, muita informação... Enfim, eu e o maridon mexemos aqui e ali e pronto, ficou bem do jeitinho que eu queria. Podem contratar a gente. HAHAHA
Mas eu preciso saber de vocês, o que acharam??? Me contem! ^^

A combinação hoje, modéstia a parte, tá linda. Combinei dois esmártis divos!!!
Comecei com o Vintage da coleção Marina Ruy Barbosa para HITS. Gente, sou meio daltônica eu não sei decifrar a cor disso. Não sei se é azul ou verde, vejo as duas cores... Enfim, foram duas camadas tranquilas sem stress!
No indicar foram 3 camadas do Lua da Fina Flor, no dedo médio eu só esponjei a pontinha. AMO esse esmalte com todas as minhas forças. Tenho vidro reserva porque vai que acaba e não acho mais né? #soudessas
Lua e toda a sua fabulosidade. Como brilha minha gente, quase cega. Dá vontade de pintar os dentes e até o branco dos olhos com ele! *-*
Ahh, depois de tudo eu passei TC em todas as unhas!
Esses dois bonitos eu recebi do quiosque I Love Unhas daqui do Buriti Shopping!

Agora eu quero saber o que acharam da mani??? Gostaram???
E não esqueçam de palpitar sobre o layout heim?! A opinião de vocês é muito importante pra mim! :D

Um beeeeeeeeeijo, Babi! ;*
Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Que coisa mais linda (; Amei <3
    Esse Lua da Fina Flor é lindo demais, combinação perfeita (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  2. Babi, a primeira coisa que reparei quando entrei foi no layout diferente kkkk. Adorei esse layout novo. Achei lindo!
    E quanto a mani, ficou linda também! O Lua é perfeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Pathy!
      Obrigada! :)
      Bjim! ;*

      Excluir
  3. PRECISO do vintage pra viver! que esmalte mais lindo gente! e adorei a combinação que vc fez com glitter prata

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super lindo mesmo!
      Obrigada florzinha.
      Bjim! ;*

      Excluir
  4. Amei a combinação!!!! Nem tem o que falar do lua! preciso de um estoque tbm rsrsrs
    Bjus
    Cassi Nails

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda demais a combinação!! O Vintage é lindo, preciso usar o meu...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais lindaaaaa ! Amei essa mani Babi !!

    Cara, preciso contratar vocês dois pra arrumar meu Layout uhahuahua. Faz dias que tô usando o Blog de teste pra fazer umas mudanças mas nada me agrada.

    Quero um fundo claro assim mas não consigo gostar de nenhuma hahaha.

    Adorei o jeito que ficou o teu.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo a disposição aqui. hahahaha
      Muito obrigada Anna!
      Bjim! ;*

      Excluir
  7. Muito amor, Babi! Depois de ver tantas fotos desse Hits eu tô me apaixonando super com ele, muuuito lindo! E esse Fina flor.. sem comentários, fica bonito até com cocô! HahahahahA

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não se apaixonar por ele Mari! *_*
      MORRI com o "fica bonito até com cocô". KKKKKKKKKKKKK
      Bjim! ;*

      Excluir
  8. Babi, adorei a carinha nova do seu blog, ficou realmente bem "clean", super delicado! Agora essa esmaltação ficou show demais, já te aviso que salvei na minha pastinha de inspierações, pois certamente vou copiar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha, tô adorando o layout novo! *_*
      Fico emocionada que servi de inspiração, rsrss fique a vontade pra copiar.
      Bjim! ;*

      Excluir
  9. Ficou linda sua esmaltada.
    E quanto ao layout achei lindo
    bem clean
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cara nova do blog, ficou muito lindo e chique, parabéns para vocês, quando eu for reativar o meu, vou contratá-los kkkkkkkkkk quero desconto viu?!
    Pra mim o Vintage e azul, mas sabe como são as coisas, daqui a pouco posso mudar de ideia!
    Muito linda sua mani, amei!!

    ResponderExcluir
  11. Sonho meu esse Lua da Fina Flor!!! Sou doida por ele, mas aqui não vende a marca.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Ficou LINDOO e esse glitter é perfeito!!

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
  13. Unhas lindas, adorei sua nail toda.
    Amei essa cor, preciso usar o meu logo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Ameeei a sua combinação!
    Esse lua é lindo demais... Eu PRECISO dele! ASHIASHIAHIS
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu Layout Baby,sabe queria um assim também super básico,mais bonito,mais no momento estou sem tempo pra trocar (dim dim hehe),deu desse negocio de encher o blog com coisa com era antigamente....assim é bem mais sofisticado!
    Achei sua unha super linda,realmente esse lua é divino demais...

    ResponderExcluir
  16. O Layout ficou lindo Babi!
    E a mani nem se fala, que combinação linda! O lua é maravilhoso mesmo dá até dó de usar!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©