16.3.15

Desafio Gangue do Esmaltes: Dia 3 - Sexta-feira 13!

E ai gente!

Hoje é dia de mais uma etapa do Desafio da Gangue dos Esmaltes. O tema de hoje é:
Sexta-feira 13, tudo que odiamos em uma só mani!
Primeiro eu quero dizer que não estamos aqui pra criticar ninguém e muito menos o gosto pessoal de cada um. Não vamos, digo no plural pois somos uma gangue (RÁ), não vamos aceitar nenhum comentário com ataques, citação de nomes ou falta de respeito ok? ok!
-
Começo mostrando minha mani:
Olhando assim muita gente diz: nossa que lindo, não vejo nada de errado aí.
Até poderia, mas não sei se a edição da imagem ajudou, mas o esmalte ficou bem marcado por ser perolado e ainda clarinho. ODEIO quando o pincel marca a esmaltação, além do quê foram necessárias 4, eu digo 4, camadas generosas pra cobrir o branquinho da unha. Tem coisa mais chata que passar trilhões de camadas de esmalte? --'
-
A convidada VIP é a Aline Araújo. Segundo a explicação dela, ela usou um esmalte verde oliva qe não gosta e e acha chato de esmaltar, além das fitinhas que não costumam durar nas unhas. O glitter ela tem preguiça de remover, quem não? Glitters são lindos sim, mas são chatíssimos pra remover, as cutículas gritam!
-
-
-
-
 http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
-
-
-
-
-
A próxima convidada VIP é a Geovana! Ela vai participar do tema: O sol é para todos!!!

E se você quiser participar como convidada VIP do próximo desafio da Gangue, clique aqui para se inscrever a brincar com a gente! 

Um beeeeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*
Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu acho esse esmalte lindooo ! Mas só nas fotos mesmo, pq tenho um e ja usei umas 3 vezes... em nenhuma ficou satisfatório pra mim :/

    Ele engana pra caramba mesmo nas fotos huahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. to adorando curtir esse desafio de vcs e eu tbm tenho dificuldade com unhas claras que o pincel marca :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Babi, esmalte ralo é o ó! Detesto! Apesar dos pesares, ele ficou fofo na sua unha! E ainda assim, a esmaltação não ficou "gorda".

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ele ficou fofo mas realmente 4 camadas é algo imperdoável kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ele ficou tão lindinho nas suas unhas! tbm não gosto de esmaltes cintilantes! Ate três camadas, que sequem rápido uso numa boa, agora mais do que isso é pra acabar!
    Adorei o desafio rsrs
    Bjus

    Cassi Nails

    ResponderExcluir
  6. Achei sua esmaltação linda, tenho esse esmalte e nunca usei, quer dizer tentei usar mas deixa marcas de pincel e tambem não gosto e na sua não aparecem as marcas.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram lindas, e de fato a foto não nos ajudou, pelo contrario, ficou linda!
    Ai, eu acho que caviar nas unhas são o O !! Não gostei dessa tendência !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Não consigo pintar com esmalte clarinho, a não ser que alguém pinte pra mim haha :(
    Adorei esse desafio, ainda não tinha visto.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tbm odeio quando o esmalte mancha, isso vc tem razão, mas confesso que achei linda sua mani hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk gente eu adorei esse tema kkkkkkk
    "adorei" todas as manis, pq também não curto a maioria do que vcs usaram
    a minha acho que seria um amarelo cintilante ou cromado com caviar kkkkk

    beijo Babi
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Af, nada mais odioso do que ter que usar mil camadas né!!
    Mas na foto até que ficou bonitinho sim! hahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  12. Também odeio esmalte clarinho!!! Estou com um agora e já estou desesperada!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Olha , de longe eu achei ele bem bonito , gosto de esmaltes claros tb , mas 4 camadas generosas pra cobrir é mesmo uma coisa de louco , to fora!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse tema....kkkk
    O que mais me surpreendeu foi as mãos de aranha, um clássico por ai...
    Quanto a sua mani acho que então a foto foi muito favorável pois ficou linda, se fosse eu "tascaria' um carimbo ai, usando esmalte branco...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Huuuum eu achei sua mani tão munita!!!
    Mas quatro camadas é fim de carreira né!!!

    Beijos

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  16. Achei que ficou mega fofo em vc, mas eu odeio esse tipo de esmalte tbm, parei de usar metálicos/perolados por isso, fica aquela coisa marcada que nem TC da ideal ajuda kkkkkkkkkkk
    Uhul, já estou preparando minha mani holográfica pro desafio!
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  17. Perolado e ainda clarinho é fogo e que marca então....dai já viu né...caca na certa....mais assim como tu disse ficou bonito mais sei com é.....
    Beijo

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©