2.12.14

Risqué + Born Pretty Store!

Hello pessoas!

Era pra ter postado ontem, mas deu preguiça... Não que hoje eu não esteja com preguiça e com sono eterno, mas se eu ficar enrolando a coisa não sai. Então que comecemos os trabalhos né? Primeiro eu quero agradecer por cada comentário CUT CUT que vocês deixaram no post da gravidez, ai, vocês são lindas, obrigada por tudo!

E agora vibrem comigo porque eu tenho STUDS pra esfregar na cara da sociedade!
Vamos a combinação de hoje:
Comecei com o risqué verdinho que tem nome grande demais e me deu preguiça de escrever. Coleção antiga que só. Eu já tinha usado ele uma vez mas não fotei, nem sei porque. A cor é fofa, foférrima, fofética. Verdinho água que faz o coração suspirar. E vem aquele momento de certa incredulidade quando você percebe que o esmalte é um trilhão de vezes melhor do que você pensava ser. Duas camadas, apenas! Sem manchas e sem lágrimas. Chorei!
Os STUDS, meus tão amáveis STUDS! *_*
Vieram lá da Born Pretty Store. São duas cores, prata e dourado e em dois formatos, quadradinho e de bolinha. Depois do esmalte seco, pinguei uma gotinha de TC no lugar onde queria colocar os studs, peguei os bonitos com um palitinho mesmo e coloquei na unha, simples, prático e muito eficaz. Depois de tudo pronto foi só passar mais uma camada de TC pra mantê-los no lugar, e assim ficaram intactos por 5 dias.
Posso dizer que amei demais? Amei demais! Só tirei porque a fila tinha que andar mesmo. Prevejo milhões de combinações com esses studs, a vontade é colar até no dentes! :)

Deixo aqui o link do produto pra quem quiser adquiri-lo. Lembrando que o frete é di grátis viu? A loja é especializada em artigos para Nail Art em geral, acessórios e etc. 
E pra melhorar ainda mais, tem cupom de desconto! \o/

Um beeeeeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*

Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Que fofura de mani, Babi! Ficou uma graça mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que cor mais liiinda!
    super delicada! *-*
    adorei!
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aeee, studs são tudo de bom! ^^
    Mani simples, porém linda <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. AMO tons fofos assim pra primavera verao! e o strass deu um toque lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Essa cor de esmalte é linda, tenho ele e gosto muito muito, rs :D
    As unhas ficaram divinas, adorei!
    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Geeente eu ainda não tenho nenhum esmalte desta coleção... comopodeeee? rsrrs
    Adorei a combinação... eu amo tons de turquesa com dourado... acho tão phyyno rsrs
    Kisses mamãezinhaaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda essa mani !

    Também tô doida nuns Studas... mas quero aqueles neons :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinação, eu sempre que faço isso meus queridinhos studs caem kkk, acho que devo ta fazendo algo errado!!! Amei a cor desse verdinho água tanto quanto você, amo esmaltes assim mas nem sempre posso usar por causa da alergia.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda!! Eu amo esmaltinhos com essa cor... Ainda ais com os Studs, ficou super phyno...
    Beijoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flooor,

    Que esmalte lindo, né??? *-* Amei suas unhas, lindas demais!

    Muito sucesso e beijocas.♥
    By Morgana PZK

    ResponderExcluir
  11. Agora também quero esse esmalte, se é lindo e cobre com duas camadas então eu quero kkkk Ficou tudo de bom com os studs, adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Colar até nos dentes haha rachei de rir,fica lindo mesmo unhas com studs eu tenho os coloridinhos e adoro....
    linda mani Babi...
    beijoo

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Flor, adorei seus studs e a cor do esmalte então nem se fala! Maravilhoso! Adorei a combinação. Studs pedrinhas e afins duram poucos dias comigo pois eu fico cutucando eles e quando vejo ops perdi! mas mesmo assim adoro! bjs!
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo a esmaltação com o studs, sem falar que a cor do esmalte é linda demais né? Amei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bastante simples, mas mesmo assim eu ameeei! Não é tããão complicado, prefiro assim mesmo, beijos! Se puder visite, te aguardo:
    http://coroadoce.blogspot.com.br/
    http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficaram perfeitas as suas unhas, garotaaaa!
    Ameeeei...vou visitar essa loja.
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  17. Adoro studs ^^
    Sua mani ficou fofa demais Babi!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  18. Ficou mais que perfeito Babi!! Eu tb adoro studs e não tenho snif!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Esse tom de esmalte é lindo, amo!!!
    Gostei dos studs combinaram super bem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai que cor linda <3
    vou procurar ele aqui uhahuahu
    bj
    http://casadacereja.com.br/2014/12/divadress/

    ResponderExcluir
  21. Adorei!!! Acho super pratico esses acessórios para as unhas, as vezes "falta" algum coisa e eu recorro a eles!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Gostei....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©