24.11.14

Frio na barriga - Gio Antonelli + Bah-nã-nah! – By Dany Vianna

Oi oi gente!

Tudo na boa? Tô seguindo a vida naquela de não dormir mais a noite toda e ficar que nem um zumbi durante o dia todo, mas estou legal, doida pra ver a cara do meu neneim
Estamos quase lá! #34semanas #VemBê \o/

Fiz uma combinação LINDA esses dias e esqueci de vir aqui mostrar pra vocês...
Depois do "auê" causado por esse esmalte, deixei o meu encalhado até passar a euforia toda. Pronto passou. Alguém aí ainda lembra do Frio na barriga? Comecei com ele, duas camadas fáceis, nem ralo e nem pegajoso e é azul, elétrico pra completar. Cor linda sim Senhor!
Antes de começar a descrever o indie da Dany, morramos com essa caixinha mais linda do mundo, nunca vi tanta mordomia assim pra um vidrinho. Fofura e capricho nota 10!
 Quanto a gosma da Dany Vianna em si, aguentem aí um cadinho que vou limpar as paredes porque meus olhos e cérebro explodiram. Eu sou louca por minions. E se ainda tem alguma pessoa nesse mundo que não saiba o que são minions, clica aqui. E daí me vem dona Dany e faz um esmalte com o tal nome: Bah-nã-nah! Morri bjs!!!
Foram duas camadas pra ficar bem carregadão de glitter e uma de TC.
Achei a combinação tãããão apaixonante que não queria tirar nunca mais. Nunca vi dois esmaltes combinarem tanto assim, algo que chamou a atenção de muitas curiosas que queria sabem como eu ''coloquei'' os pontinhos coloridos nas unhas. Se informem, porfá! ¬¬'
É, eu quase decepei o dedo! :(
Mas então, quem aí já usou o Bah-nã-nah? Virou um dos meus indies favoritos! ♥♥♥

Comprei o meu lá na lojinha Esmalte Bonito. E pras leitoras do blog tem cupom de desconto pra quem quiser adquirir seu vidrinho lá!
-
PS: Pra quem pediu fotos da gravidez, tá saindo... Fiz o ensaio do 8° mês e essa semana ainda venho aqui fazer um post bem completinho do assunto ''gravidez'' pra vocês ok? Se alguém tiver alguma duvida ou pergunta, deixem aí nos comentários! :) 


Um beeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*
Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá.....
    Amei as nails..
    Tem uma enquete, lá no meu blog.
    Convido vocês para participar.
    Aguardo a participação de vocês....
    Até, mais....
    Jaquevirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooo... qdo o meu glitter chegar vou te copiar tá amiga?!
    Adoreiii...
    Ansiosa pelo post da gravidez...

    kisses

    ResponderExcluir
  4. Que mani divaaaaa ! Agora fiquei curiosa pra saber se ainda existe alguém no mundo que não sabe o que são Minions ! Kkkk

    Beijooo !

    #vemBê !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação... Super divo esse indie!
    #VemBê
    Beeijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mas esse glitter que vc passou por cima deixa qq esmalte MARAVILHOSO hein! amei <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adoroooooooo os Minions, e essa mani ficou lindimais, apaixonei, e agora que vai chegando o final da gravidez é que as coisas vão ficando mais pesadas, mas o amor supera td isso. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação mesmo Babi,não tem como não amar,sou doida pelos indies da Dany principalmente por essa caixinha super fofa,muito capricho dela...
    adorei
    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Unhas azul que show tenha uma semana abençoada,
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  10. Lindas unhas ficou bem diferente
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Babi, morta pra ver seu baby haha
    adorei azunhas, realmente esse indie é demais

    beijo

    Adoletas

    ResponderExcluir
  13. Arrasou na combinação, Babi! Eu sou doida nesse indie da Dany, acho lindíssimo! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo demais os dois juntos, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que combinação lindaaa <3
    Ah, essa caixinha dos esmaltes Dany Vianna é puro amor *--*
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  16. Amei essa combinação, esse glitter é perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou lindo demais Babi!! Acredita q eu não conhecia esse Dany Vianna ? kkkkkkkkkkkkk mas minions eu conheço viu kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Lindos eles juntos! Esse glitter é impressionante, ja vi ele com várias cores de base e ele combina com todas!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo!! Já usei esse Bah-nã-nah! Ele é liindo mesmo!! Ficou linda a sua combinação!

    Beijos,
    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  20. Tem razão Babi, essa combinação ficou um arraso e não to conseguindo parar de olhar!!
    Mandou muito bem na escolha!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaaaa!!! Mas eu jurava que pela cor do azul não era o Frio na Barriga, ele pareceu muito mais claro.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©