2.5.14

Black - ELLEN GOLD + Sindy Francesinhas!

Oi oi povo!
Alguém ai trabalhando hoje? Porque a Isaura aqui ta firme e forte. =(

Hoje tem combinação fresquinha pra mostrar pra vocês. Fiz ontem a tarde.
Algo simples que nem pensei muito, mas que eu morri de amores! *-*
Comecei com o meu esmalte preto preferido. Black da Ellen Gold ocupa um espaço muito especial no meu corazón, cobrindo lindamente com apenas uma camada.
O pincel dele é óóóóótemo pra fazer esmaltação americana! ;)
Dedos médio e anelar, receberam uma camada do Francesinha também da Ellen Gold. E logo após vieram as películas... Escolhi as de oncinha cor-de-rosa da Sindy Francesinhas. Sempre achei que as películas eram muito fáceis de serem aplicadas, mas essas dai passaram o fácil. Elas estavam mais ''durinhas'' sabe? Nem ventania, nem falta de coordenação motora, nem derrubando elas no chão fez com que elas enrugassem. Merecem, no mínimo, aplausos calorosos... clap clap clap clap clap
Depois de tudo, tasquei uma camada do TC da Impala e pronto. 
Olha que amor gente!
[Aqui tá um frio do baralho, por isso as cutículas estão choranu. Dá-lhe hidrante!]
É daquelas combinações que nos distrai e nos chama a atenção a cada minuto. Quando dou por mim, lá estou eu a olhar para as unhas pela nonagésima vez em menos de uma hora! 
Como podem ver, gostei e não foi pouco! ;D

Vocês podem encontrar essa e outras películas no site:

Um beeeeeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*
Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Linda escolha preto sempre pede oncinha e rosa, perfeita!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  2. Que graça Babi! Ficou fofo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro o Black, sempre uso ele para carimbar!

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais babei!!!!
    rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Euuu estou no trabalho hahahah
    E suas unhas ficaram liiindas de mais, adorei essas películas!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação!
    Amooo oncinhas e amo preto, então... sou suspeita!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as manchinhas rosas da estampa de oncinha! Ficou linda a combinação Babi!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Que unha perfeita!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que coisa mais linda.
    Faz um maior tempão que não uso preto, rs.
    Sou completamente apaixonada pelas películas da Sindy. A melhor que já usei até hoje!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh comentei toda pimpona, a internet caiu e não foi meu comentário... raivaaaaa !

    Agora revoltei, não tô mais pimpona e só vou dizer q achei lindoooo ! ;)

    Bjo Babi !!!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo..... Amei!!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza né Babi,oncinha é sempre um charme eu amo,esses dias tava com elas coloridas lembra?
    Preto nem se fala,pensando bem faz tempo que não uso um pretinho básico!! Deus vontade...
    E eu tbm to trabalhando,patrão unha de fome não quiz emendar,acha que vai ficar rico kkk
    beijooo

    ResponderExcluir
  13. A escrava aqui tá no trabalho, ainda bem que tem net liberada, senão surtava, rsrsr menina mas que esmaltada linda, fiquei babando aqui!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas ficaram lindas, parabéns! ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  15. OI babi.. ficou linda a combinação.. amei!!! :)

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  16. lindissima sua combinação Babi
    películas lindamente aplicadas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uau, arrasou na escolha! fiquei curiosa pra testar esse preto que cobre com uma camada!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Ficou perfeita sua combinação, achei um luxo total!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que inveja dessas unhas... Rsrs
    Ficou demais de linda a esmaltação, Babi.
    As minha cutículas estão sofrendo também com o frio. =/
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindooo
    amo unhas de oncinha
    fica lindo mesmo!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Babi querida!!!
    que coisa mais linda!
    eu amo muito oncinha e com rosa ainda, muito mais!
    nunca experimentei estas peliculas, mas ando com uma mega vontade!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  22. Ficou mesmo linda essa mani, Babi! Adorei a combinação do preto com as películas! Lindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. Flor que linda combinação
    nossa eu amei
    linda essa película
    ficou linda em suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Beijo

    Francine

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindaaaaa, adorei oncinha rosa! Combinou bastante com o esmalte preto!
    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que coisa mais linda... eu amei essa combinação!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  26. Babi eu também trabalhei, mas em casa, o que já é um "conforto"pois pude acordar um pouco mais tarde...
    Adorei essa combinação que fez, se o Black for tão bom quanto o Francesinha quero um para mim...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tão linda que conseguiu deixar o esmalte preto fofo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Meu preto preferido é o Preto da Realce, mas sempre quis experimentar o Black, todo mundo só elogia =)
    Achei maravilhosa essa estampa , ficou perfeita a combinação de cores!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  29. Lindas unhas.... amei os adesivos.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  30. ai que linda combinação Babi! Adorei
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  31. Adorei, que lindo resultado
    Eu amo unhas pretas!
    Gostei muito....

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©