17.4.14

Maria Antonieta - L'APOGÉE + Lovely Bee - PENÉLOPE LUZ

Oi oi gente bonita, cheroza e goxtoza!
O bom humor? Devido ao feriado é claro. É como se eu tivesse 3 sábados pela frente e 1 domingo, porque combinemos que domingo não é um dia tão agradável.
Quais são os planos do cêis? Se alguém adivinhar os meus ganha um presente. HAHAHA

Todas as combinações que faço com PL's quase me matam do coração. Mas essa, minha gente... Chamem o samu, os bombeiros, a NASA!!!
Estes são os responsáveis pela esmaltação que está nas minhas unhas até hoje porque estou morrenu de dó de tirar! Bora que tem zilhões de fotos pela frente!
Este é o Maria Antonieta que já apareceu aqui no blog numa homa mani. Um rosa chiclete com um pé no neon bem  delicinha de usar. Com duas camadas fecha a cor e tem um brilho excelente. Apenas na primeira foto dá pra ver a cor real dele. Esses tons são sempre chatinhos pra fotar né?
 O Lovely Bee é um PL divônico (e qual não é?). Tava lá no gaveteiro só esperando a boa vontade das minhas unhas quebradas resolverem suas vidas. Ele tem glitters preto, amarelo e rosa em vários formatos. Uma lindeza sem fim. Com uma camada já fica muito bom, apenas catei alguns corações e estrelinhas pra deixar tudo mais ajeitadinho e pronto!!!
Por cima de tudo passei duas camadas do TC da Impala. Só amor!
Acredito eu que a Penélope tem um plano maléfico de nos empobrecer, pelo simples fato de fazer esses esmaltes escandalosamente lindos nos deixando loucas na roupa querendo comprar todos, apenas TODOS! ¬¬
Como diz minha mãe: todo balaio tem a sua tampa!
E foi exatamente isso que aconteceu com essas duas gosmas. Uma foi feita pra outra.
Ainda estou com essa combinação nas unhas (fiz sábado passado) e criando coragem pra poder tirar. É sério que eu tenho que tirar? ;~~

Agora, opinem por favor!

Um beeeeeeeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*

Ótimo feriado+fds, Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. Eu não curto rosa, mas essa combinação ficou incrível Babi! Coisa mais linda! *_________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraso essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, eu sei! \o/ Seus planos são dormir... acertei? kkkkkkkk
    A Penelope Luz não tem dó de nós e lança um glitter mais lindo que o outro! Eu quero esse, tipo, pra ontem! kkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Combinação perfeita mesmo Babi...Eu comprei esse PL e ainda não usei...é lindo demais e acho que combina com tudoo,apesar de eu quase não gostar de rosa...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Babi, ficou lindo! super combinou! Realmente deve ser empobrecer mesmo #EuTenhoUmaCaixa

    beijão
    http://doceeleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esmalte rosa,esse é perfeito,amei a combinação uma lindeza esse gritter amei o coraçãozinho *---*


    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. diva sua combinação
    a Penélope faz os PL's mais divos e você se encarrega de combiná-los pra ficarem mais lindos ainda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas ^^

    Já viu meu novo visual? Vem ver lá no site e diz o que acha.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com/2014/04/meu-novo-cabelo-acobreado.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Babi do Céu, que esmaltação Diva é essa ? Perfeita !! Casou super bem os dois esmaltes, achei tudo muito lindo demais !!

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sim, é sério, tem que tirar e logo isso aí se não minhas lombrigas me atacarão kkkkk
    Ficou lindoooo demaisss.
    Arrasou!
    Ah, e eu acho que vc vai: dormir, comer chocolate e pintar as unhas, no feriado kkkkkkk
    eu vou kkkkk tudo isso e + beijar móóóito kkkkk
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que luuuuuuuuuuuxo essa esmaltação, Babi!!! Babo nos PL's e você ainda vem me atiçar mais as lombrigas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais lindaaaaaaaaa!!!!! Babi do céu, me empresta vai?????? kkkkkkkkkkkk
    Muita lindeza gente......
    Amei.... Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. planos de comer muuuito chocolate acertei?
    hahahaha' :}
    combinação meeega perfeita!
    também ficaria com dó de tirar! tá lindo! *-*
    beeeijão,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Da muita dó de tirar uma mani que a gente ama s2
    Ficou lindaaa essa combinação, esse PL ta lindo, eles sempre arrasam \o/

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ficou lindooooooo, eu tenho esse Lapogge!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito linda....... Desejei nas minhas agora >.<

    Beijokas e tenha um ótimo feriado!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoremos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações.
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Linda a sua combinação Babi, babo nos PLs da vida :P
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Que coisa linda. Essa coleção da L'apogée me arranca vários suspiros, rs.
    Acredita que nunca tinha visto esse esmalte da PL? Se vi, não lembro. Perfeito!
    Vai fazer uma semana com o mesmo esmalte? hahahaha, é muito difícil eu conseguir.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  20. eu quero esse maria antonieeeeeeeta!!!
    o meu maria antonieta é da versão antiga, ele puxa pro vermelho... por que será que eles mudaram?

    ficou linda sua combinação...
    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  21. Explosão de maravilha essa sua combinação Babi amei demais =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Lindolindolindoooooooooo!!!
    PL é mesmo foda né ahahahaha , fica lindo com qualquer esmalte por baixo!
    Os coraçõezinhos são um charme!
    Amei Babizinha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. ficou lindo, adorei essa combinação.
    Feliz Páscoa!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  24. Uau que esmaltação mais lindaa!
    Esse PL é tudo de bom mesmo...ameeeei
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  25. Babi, que lindooooooooo <3
    Amei muito mesmo! Tô louca por esse Lovely Bee :D
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  26. Amei as suas unhas! Primeiro, esse rosa é muito divo, segundo, esse glitter que você usou por cima ficou fantástico, por que nunca acho para comprar?
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Se eu fosse você ficaria eternamente com essa esmaltação, é muito amor, fofura e lindeza em uma combinação ♥
    A Penélope sempre arrasa, mas esse ai tá maravilhoso, muito luxo!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. que combinação linda que ficou Babi!
    amei

    feliz páscoa
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais Divaaaa !

    Pena eu não ter nenhum PL viu... ia correndo copiar tua combinação se tivesse hehehe.

    Espero q vc tenha passado uma linda Pascoa Babi !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  30. Minha nosinhora! O.O
    Combinação linda, unhas lindas!
    Amei tudo, Babi! Tá de parabéns!
    (e sim, a PL tem esse plano maligno de empobrecer todas as viciadas em esmalte)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  31. Linda demas sua combinação, Babi!
    Acho que nunca tinha visto fotos desse PL, estou apaixonada! Que fofura de glitter!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho esse da PL e ele é lindimais! Usei com azul pq eu curto mais azul! AHAHAHAH
    Mas ficou linda a esmaltação amiga! Divou!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo, parabéns! Embora seja outro esmalte, tb estou de PL e AMO os esmaltes da marca. Tudo muito digno, né? :)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  34. Realmente acho que a Penélope tem esse plano maléfico kkkkkkkk A combinação ficou divina!!! Amei
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  35. Ficou uma graça a sua combinação, adorei, lindona!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi, Babi. Tudo bem, flor ?

    Amei a sua visitinha lá no blog e tive que dar uma passadinha por aqui depois de tanto carinho seu para com a minha pessoa :)

    Já conhecia seu blog de nome, mas confesso que nunca tinha parado para dar uma olhadinha, rs (vergonha, mas foi sincero :( ).

    E menina, que unhas são essas ? Lindas demais, esmaltação e fotos idem!
    Amei o seu cantinho e foi muito bom ter pedido alguns minutos dando uma vasculhada pelo seu blog, vou acompanhar sempre ;)

    Em relação ao Flickr, teria como você me add lá ? É que desfiz o meu antigo Flickr e estou aos poucos readicionando as pessoas no meu "novo" (já tem 1 ano, mais ou menos, uhahua). Dei uma olhadinha nos meus contatos e eu não tenho vocêê :( gostaria de tê-la para poder ficar por dentro dos posts novos!

    Quanto as escolhas, sem comentários né ? Combo mais fofinha essa. Amo o nome desse esmalte, é tão fofura *-* haha
    A PL é uma danada mesmo, sempre atiçando nossas lombriguitas com esses esmaltes lindos!!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  37. Quanta beleza!!!! E que glitter escândalo! E o plano para empobrecer foi bom!
    Bj.

    ResponderExcluir
  38. Ai que amor essa combinação *-* Também quero hahah :P

    Bjos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  39. Ai minhas lombrinhas, meu coração, minhas mãos, minhas unhas, minhas orelhas... TUDO.
    Para tudooooooooooooooo
    QUE LINDOOOOOOOO, babei demais. Ficou perfeito!
    O resultado arrasou.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ficou muito perfeito!!!

    Realmente foram feitos um para o outro

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©