25.4.14

Comprinhas de Shampoo Sulfate Free - Multi Vegetal

Bom Dia Florzinhas,
Tudo jóinha?


Hoje vim falar de produtos pra cabelo, aêee \o/

A um tempinho atrás fiz um post sobre Shampoos livre de Sulfatos, quem não viu clica aqui. E neste post comentei que sou alérgica à Sodium Laureth Sulfate e desde então comecei minha busca por shampoos Sulfate Free. Testei o Oro Argan da Bioderm que até então era o que eu estava usando e testei o da Amend Color Reflect que não gostei muito, falei dele aqui.

O grande problema, é que o shampoo da Bioderm tem outros tipos de “detergentes” na composição para substituir o Sulfato. Logo no inicio de uso não me dava nada, muito pelo contrario, meu cabelo cresceu muito e sempre ficou com muito brilho, daqueles que as pessoas chegam em você e perguntam o que você fez rs.

Mais com o uso contínuo começou a irritar a minha pele. Usei ele durante 8 meses e nos últimos 3 meses comecei a notar uma pequena irritação comparado ao que eu sentia antes de usar shampoo Sulfato Free, só que este ultimo mês foi o pior pra mim e fui a busca de um novo shampoo.

Encontrei em um blog (não me recordo qual) uma lista cheinha de Shampoos Sulfato Free. E então procurei um que tivesse boas recomendações e preço bom, porque né? Rs.

Escolhi o da Multi Vegetal! Vi boas recomendações e conforme a marca diz suas Fórmulas são livres de lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal. E o melhor, os produtos não são testados em animais!

Então fui fazer minha comprinha no site que é super prático e descobri que eles oferecem um Kit de Estimulação Capilar!!! Preciso dizer qual foi minha escolha?? Além do Kit eu escolhi um Shampoo de Açaí com Aloe. Então vou parar de “mimi” e vou falar um pouco sobre eles, lembrando que não usei nenhum deles ainda.

* O Kit de Estimulação Capilar - R$106,90 (vende separadamente também);
Fortale cabelos fracos e Estimula o crescimento. Com Extratos estimulantes e nutritivos.
Conjunto formulado com extratos de plantas conhecidas por suas propriedades de estimulação capilar para fortalecer e estimular o crescimento de cabelos fracos e com tendência a queda.

Contém:


1 - Shampoo de Ervas Estimulantes - Oleosidade Excessiva - 250ml

Limpeza profunda do Couro e Estimulação Capilar

1 - Shampoo de Ervas Estimulantes - Suavizante - 250ml

Suavização e Estimulação Capilar

1- Tônico Capilar Super MV Plus - 60ml

Nutrição, Fortalecimento e Estimulação de fios e raízes fracos.

1- Restaurador Capilar Super M - 60ml

Restaura maciêz dos fios e nutre a raiz:

* Shampoo de Açaí e Aloe – 250ml - R$24,00 ;
Da brilho, vida, maciez e realce da cor de cabelos opacos e sem vida.

O Conjunto de Açaí com Aloe é indicado para uso diário e recuperação da maciez e da estrutura de cabelos opacos e sem vida, danificados pela ação do sol, poluição, águas do mar e de piscinas e tratamentos térmicos ou químicos, como escova, permanente e tinturas.
O extrato de açaí, rico em antioxidantes naturais, combinado com a seiva de Aloe recuperam a estrutura sem vida de cabelos danificados.

(Informações retiradas do site da Multi Vegetal)


Essa foi minha nova comprinha para cabelos! Futuramente vou fazer separadamente uma resenha sobre cada produto, explicando forma de uso e como foi o efeito de cada um no meu cabelo.

Vou fazer “Antes e Depois” do Kit de Estimulação Capilar e ver se realmente ajuda no crescimento do cabelo, quem sabe cresce né???

Volto com fotos :D

Eu amei a proposta da marca, e vocês? :)

Beeeijos e até o próximo post!!

Por: Esther Tenório

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Deve ser ótimo o kit sem contar que as embalagens estão show adorei..rsrsrsrsrs

    -Confira o meu novo blog e se puder siga rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. quero ver depois sua opinião.. usa logo que fiquei curiosa uahauhaua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. É muito legal saber que podemos usar coisas que não nos dão reação alérgica, não é!?

    Não sou alérgica a shampoo, mas à uma porção de coisas como: Acetona, retirar as cutículas, antibióticos, abacaxi, dentre outros... até a cacau, acredita!?

    É um terror ter que se adaptar e/ou ficar procurando coisas que te isentem da terrível reação alérgica, sem contar que é sempre muito mais caro.Rs.
    Espero que se dê bem com esse.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. otima dica ! muito bom pesquisar e correr atras do que nãos nos faz mal
    depois conta o resultado!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, depois conta pra gente o que achou!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Adorei a comprinha, não conhecia a marca!
    Já deixei o link do vendedor do carimbão do ebay lá no blog.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que chato não poder usar qualquer shampoo. Eu tenho um que diz que é livre de sulfatos, acho que é da L'Oreal, vou dar uma olhada depois e te aviso!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  8. Nossa q legal esse kit , não conhecia a marca mas fiquei interessada no Shampoo de Ervas Estimulantes para oleosidade excessiva , as vezes meu cabelo fica tão oleoso q dá raiva!
    Volta com o q achou depois!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Ai q tudooo !

    Bom, fora o fato de vc ter alergia, q é super chato... adorei saber sobre essa historia do Sulfato.

    Pena q não seja tão fácil achar né :/

    Valeu pelo post ! Beijoo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Depois gostaria de saber sua opinião sobre eles!
    Parece ser bem bacana né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa amiga que chato essa alergia neh...Mas adorei conhecer essa marca e ja fui lá no site conhecer as linhas e gostei de uns...Beijokas flor
    Dil Veiga

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A marca parece mesmo ótima, Babi! Adorei a proposta de estímulo de crescimento!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Estou babando pelo kit, sou louco por produtos de cabelos!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Isso! Estou interessada no antes e depois das madeixas! Fotos, fotos, fotos!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©