11.11.13

Retrô - ELKE

Oi oi pessoas!
Como foram de fim de semana?
Até descansei bastante, mas esse calor está acabando com a minha vida! =[
Quem levou o frio embora, faça-me o favor de devolve-lo. 

Com uma imensa vontade de usar apenas um cremosinho, sem firulas um verdadeiro milagre, escolhi um lindinho que a Aline (bj amiga) me enviou na troquinha que fizemos.
 Foi o primeiro esmalte da Elke que usei. Ele é um roxo bem puxado pro vinho. As fotos não mostram a verdadeira beleza dele. Duas camadas cobrem bem, mas eu passei uma terceira pra ficar mais uniforme. O brilho dele é bem bom, mas eu resolvi passar uma camada de TC. Achei que demorou um milênio pra ele secar, e como eu esmaltei a noite, quando acordei estavam marcas a lá edredom... ¬¬
Então, mais uma camada de TC (da Impala) pela manhã e consequentemente mais três dias pro bendito secar. Apesar desses perrengues, adorei esse esmalte. A cor dele é muito linda, achei chic sabe? Ficou por 3 dias intacto nas unhas. É isso!
Ele é lindo, usável e indispensável! (a rima não foi proposital, juro)

Um beeeeeeeeeeijo, Babi! ;*

Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

56 comentários:

  1. Babi, é lindão mesmo!
    Tb tenho tido súbitas vontades de um cremosinho puro.... Deve ser o calor mesmo....kkkkkk
    Ficou lindo nas suas unhas (Dãaaaaa, novidade! kkkkkkkkk)
    Bjo e ótima semana!

    laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser o calor amiga. kkkkk
      Muito obrigada.
      Bjim!

      Excluir
  2. Eu adorei a cor, pena que não vende mais aqui na minha city, vendia quando o vício ainda não era tanto rsrs
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb encontrava da marca antigamente Lili, rs
      Bjim!

      Excluir
  3. que lindo ele
    não tenho nada da marca

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo flor, adorei!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Sorteio no blog! Paleta de 168 Cores, participa? Esta bem simples!

    ResponderExcluir
  5. É tristeza qdo demora a secar né...
    Mas a cor dele é perfeita!

    BJoooo

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda e chic, ainda mais nas suas unhas perfeitas.
    Só tenho um rosa dessa marca, mas não é bom de passar, mancha pra caramba.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua fofa, muito obrigada Li.
      Pois é, esse é meu filho único, rs
      Bjim!

      Excluir
  7. Linda a cor msm, não gosto de esmalte que demora a secar hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O.o
    Acho que agora posso morrer diante de tanta beleza!
    Ficou lindo eu amo essa cor!
    Vou correr atrás do meu!
    Bjs florzinha!

    Nirvana

    http://nipatchnails.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Babi!!!
    Essa cor é realmente linda adorei sua esmaltação.
    O chato é a demora em secar eu sou dessas que esmalta e sai fazendo as coisas mão posso passar um que demore tanto srsrs.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ele é muito bonito, mas achei a cor comum, sem nada demais, saber? Kkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei tanto pq essa cor é meio ''única'' no meu gaveteiro.
      Bjim!

      Excluir
  11. A esmaltação ficou lindíssima, parabéns!
    Beijocas!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A cor dele é mesmo linda e muito elegante! Ficou super chiquetoso nas tuas unhas.
    Bjus minha flor

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado, que cor mais linda.
    Ontem achei a marca em uma cidade próxima por R$1,14... hahahah
    Lindíssimo esse tom.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Babi, por aqui também o calor já está mostrando ao que veio! Adorei esse esmalte,super bonito, unhas de mulher "phyna"....
    Beijos

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Babi, que linda a cor!
    Super elegante e achei que combinou super com seu tom de pele.
    Uma pena que demorou pra secar né?

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda, adorei a esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aaaaai mas que cor linda Babi, super amei!!!
    Faz tempo que não sinto vontade de usar só esmalte, a gente acaba acostumando a 'enfeitar' né? kk

    Beijoooo, tenha uma excelente semana ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor.
      Pois é, esse foi um momento único kk
      Bjim!

      Excluir
  18. Apesar de não curti a marca estão maravilhosas
    Linda cor
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Esse calor acabou comigo ontem, nossa!
    O esmalte tem uma cor linda, pena que demora muito pra secar! Quando acontece comigo acabo borrando!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/
    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale, tá de matar um. ;~~
      Foi um milagre eu não ter borrado nada, rs
      Bjim!

      Excluir
  20. Ele é mega lindo mesmo, pena que demora tanto pra secar rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Linda cor Babi!
    Nunca usei Elke , nunca vi por aqui!
    Odeio quando demora assim pra secar!
    Mas a cor compensa :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já achei uns perdidos por aqui, mas faz muito tempo Ju, rs
      Eu tb odeio, rs
      Bjim! ;*

      Excluir
  22. Uauu...que cor encantadora.
    Meninas, Participem do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  23. Realmente muito chique, por isso que amo esses tons de esmaltes, é a cara da riqueza!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Linda cor meeesmo, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Cor chique, mesmo, Babi
    Tá fera na esmaltação, hein!
    Que inveja... Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lindo e nem parece que tem 3 camadas aí...Eu não tive muita sorte com meu primeiro Elke que comprei também fui logo me jogando em um alaranjado kkkkkkkkkk mais esse parece muito bom mesmo vou tentar esse e e outras cores agora...Beijokas e parabéns pela troquinha ele é lindo flor.
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  27. Maravilhoso esse Eike,adorei essa cor meio uva dele...ficou muito lindo nas suas unhas..
    pena que não secou muito rapido com o tc né..
    mesmo assim valeu né..
    beijo

    ResponderExcluir
  28. Concordo... por favor me devolva o frio!
    O esmalte é lindo, só tenho um vidrinho desta marca!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amiga, arrasou !!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  30. Lindo, muito lindo! Combinou em suas unhas, e que bela esmaltação viu?!!!
    Amei.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindo!
    Adoro esse tom de esmalte.
    Amei sua esmaltação.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda! adorei! Só conhecia os batons da marca.Amei!
    Adorei conhecer seu blog! Parabéns!
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©