5.11.13

Azul Magnífico - L'APOGÉE = Novembro Azul!!!

Oi oi galerê!
Cheguei atrasada mas cheguei. Perdoem, mas ontem eu estava um lixo de tão cansada. 
Eu meio que tava zumbizando e até tentei postar, mas não saia nada. 
Mas hoje estoy aqui pra alegria de muitas. #meachando 

E aí negada, quem tá por dentro do Novembro Azul???
          Novembro Azul (Movember) é um campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de novembro dirigida a sociedade aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.
          Em vários países, o Movember é mais do que uma simples campanha de conscientização. Há reuniões entre os homens com o cultivo de bigodes (ao estilo Mario Bros), símbolo da campanha, onde são debatidos, além do câncer de prostáta, outras doenças como o câncer de testículos, depressão entre os homens, cultivo da saúde do homem, entre outros.
          O movimento surgiu na Austrália, em 2003, aproveitando as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, realizado a 17 de novembro.
-
Se a pessoa que aqui vos fala já é naturalmente fã da cor azul, principalmente se tratando de gosmas unhísticas, vou me esbaldar nesse mês. Meus esmaltes azuis pedem socorro!
E eu comecei bem....
Esqueci de tirar foto com o bonitão aí, então vai essa aí memo.
Vamo logo partir pra esmaltação:
Mais um irmão da coleção Fantastic Glitter's. 
O Azul magnífico é cremoso mintira de tom azul bebê coisa mais linda da mamãe, com glitter hexagonal preto, azul e rosa. 
Na primeira camada pensei que seriam necessárias umas 15 pinceladas pra coisa cobrir o branquinho da unha, 3 dão conta do recado mas eu preferi passar 4 pra ficar melhor.
E depois de tudo ainda passei uma camada do roxinho da Impala. E só pra avisar, não ficou grosso não viu?
(Arranquei metade do esmalte do indicador, triste)!
Gente, esse azul é tão delicado, tão fofo, tão brilhante, tão ai minha nossa senhora dos esmaltes que eu fico sem palavras pra expressar como é lindo e incomum. Esses glitters coloridos nadando nessa imensidão azul fazem com que eu leve meus olhos o tempo todo as unhas, soltando longos e intermináveis suspiros.

Por hoje é só pessoal!

Um beeeeeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*

Deus abençoe vocês!

Comente com o Facebook:

63 comentários:

  1. esses são os pulguentos mais lindos que já vi na face da terra, perfeito

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O nome diz tudo, esse esmalte realmente é magnífico! *_________*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fica melhor se usar algum esmalte de base Vivi!
      Mas, 4 camadas nao deixou ele grosso.
      Bjim!

      Excluir
  4. Muito lindo esse azul, também já fiz minha mani para o novembro azul.
    Beijosss
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  5. Super importante esta campanha, assim como o outubro rosa. Eu tenho este lindo só não usei ainda!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimooo...
    Adorei o post!
    Vou me jogar em algum azulzinho este mês!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu to louca no esmalte desses,lindoo eu ainda não escolhi meu azul o seu ta perfeito!

    bjos:)

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que lindo esse azul.
    Realmente é uma campanha que merece total apoio!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Juro estou desejando aqui esse esmalte e lindo de viver !
    beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que esmalte lindoo!! Vou já procurar pra comprar haha

    bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindo *-*
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! Começou mega bem Babi. Essa coleção tá perfeita viu =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Suzuki não vejo a hora do meu chegar!!! Lindo, lindo, lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Essas unhas ficaram um arraso, amei esse Lapogee.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  15. Que lindo q ficou nas tuas unhas!!!
    Eu comprei esse,mas ainda não consegui usar ... hehehehe

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção da L'apogée só me lembra esmalte indie.
    Sua esmaltação está impecável.
    Que esmalte perfeito!
    Beijão, Babis. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh ele eh maravilhoso... vou usa-lo para essa causa tbm rsrs
    Ficou perfeito em vc.. super amei neh

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. A campanha é muito importante!
    O esmalte que usou é perfeito!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a campanha, é muito importante a conscientização.

    Que perfeição esse azul, a lapogee arrasou nessa coleção.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Representou lindamente a campanha, Babi.
    Esse mês também farei a festa nos meus azuis. Rsrs
    E esse vai direto para a minha wishlist
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. UAU
    Que lindo esse esmalte
    os esmaltes dessa coleção são todos maravilhosos
    eu amo
    e quanto a iniciativa da campanha eu adorei
    Beijo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
    https://www.facebook.com/groups/242061575945358/

    Francine

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção de pulguentos está a coisa mais fofa do mundo!
    Amei o azul!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/ds-lapis-opi.html

    ResponderExcluir
  23. Ele é realmente uma lindeza!
    Adorei vê-lo nas suas unhas, ficou uma graça!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. lindão hein!?
    acho que preciso usar o meu urgente uahauhaua
    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  25. E lá vem vc esfregar mais um esmalte lindo nas nossas carinhas, né Babi?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coisa mais linda esse azul! Mas minha inveja vai acabar logo, logo pq os meus já estão a caminho! \o/
    Aliás, vc MANDA e eu compro! kkkkkkk
    Amei nas suas unhas! Ficou perfeito!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA
      Sua fofa. Muito obrigada.
      Já quero vê-lo nas tuas unhas
      Bjim!

      Excluir
  26. Esses pulguinhas são lindos...
    4 camadas?nossa é muito pra mim.....
    Mesmo assim ficou lindo...
    Preciso providenciar minha mani azul..acredita que amo azul e não fiz nada ainda..
    vou me agilizar...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor.
      Então, vamos correr Josy, rs
      Bjim!

      Excluir
  27. Oi amiga.. td bom? Espero que sim... passa no blog... acho que foi o ultimo post que eu fiz.. agora vou postar só na funpage.. tah? beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor :D
      Pode deixar que darei uma passadinha por la.
      Bjim!

      Excluir
  28. Babi que esmalte lindo eu simplesmente ameiiii!!
    Parabéns por aderir a campanha do Novembro Azul acho super importante a conscientização.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Começou muito bem Babi!!!
    Lindo demais!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  30. Babi, que esmalte lindo! Muito perfeito.
    Quatro camadas e não ficar grosso? É um milagre, hahaha.
    Eu adorei, já fiquei desejando. Suas unhas estão lindas.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo Babi! Essa coleção é diva!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©