30.10.13

Domingo no parque - L'APOGÉE + Adesivo Esmalte Bonito

Oi oi gente bonita!
Por mim eu teria ficado em casa hoje dormindo até meio-dia sem esforço! :D

O post de hoje tem seu lado bom e seu lado ruim. 
Lado bom: os adesivos lindos.
Lado ruim: o esmalte que me fez surtar.
Ok. Muitas de vocês devem estar achando que são daltônicas por estarem vendo um amarelo por aqui. Não, vocês não são daltônicas amigas, isso é sim um esmalte amarelo. Eu o comprei a alguns meses pra usá-lo apenas em nail art's, até que percebi que ele combinava mais com esse adesivo, então vamos lá dar uma chance pra ele... 
Pra que raios eu fui dar uma chance à ele? Me expliquem! ¬¬
Um esmalte gosmento, pegajoso, com um pincel que mais parecia uma vassoura, com má secagem, péssimo brilho, enfim, UM PESADELO!!!
Foram 3 camadas muito sofridas para conseguir um resultado decente, que na verdade ficou uma porcaria. Pipocou de bolinhas, ficou grosso demais e etc...
 Dando um tempo na esculhamabação do esmalte, vamos ao adesivo...
Estrelas. Eu AMO estrelas gente! :D
Esse eu comprei lá na loja do Esmalte Bonito
Passei duas camadas do branco puríssimo da Risqué e depois apliquei o adesivo.
Foi o primeiro que da marca que usei, por isso ficou tão enrrugadinho nos cantos. 
Mas a aplicação é bem fácil, só preciso trabalhar mais na minha coordenação motora, que é pouca mesmo, nos próximos eu prometo melhorar.
Olhando de longe, com a luz apagada, ficou bem bonito sabe? Se a pessoa for míope então, fica mais lindo ainda.
Agora esse amarelo vai permanecer em seu posto de ser usado APENAS em nail art's. 
Ele me sacaneou demais, credo!

Um beeeeeeeeeeeeeijo, Babi! ;*

Deus abençoe vocês!

*O adesivo aqui utilizado, foi adquirido por mim!

Comente com o Facebook:

64 comentários:

  1. caramba, paciência Babi haha
    que menina mais descontrolada você kk
    eu adorei a combinação que você fez, apesar de também não ser lá fã de amarelos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, ri muito aqui! Kkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu já usei esse esmalte e não tive tanta dificuldade não. Devo ter dado sorte uhauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigada Pathy.
      Só pode ter sido sorte viu.. ¬¬
      Bjim!

      Excluir
  3. Oi quelida tenho pbs com a cor amarela nas unhas, mas confesso a combinação ficou linda
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooo
    Eu adoro estrelinhas, adoro amarelo e adoro estes adesivos...
    Ficou perfeita!
    Arrasou....

    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meuu tenho que concordar com você , esse amarelo é um pesadelo , uma porcaria tbm tenho ele , e tentei usar uma vez , não deu certo e desisti , ta la abandonado na minha gaveta , mais o adesivo é lindo de mais , eu adoro estrelas tbm , tenho 9 tatuadas no ombro direito :D
    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou até doer esse ai porque né.. rs
      Muito obrigada.
      Bjim!

      Excluir
  6. hahahahaha. Adoro demais, seus posts! Sério, animam meu dia....
    Vamos ao esmalte.... A cor é linda mesma, mas não é dos melhores.. Tenho um desses e qdo tentei usar, desisti na segunda unha. Taquei óleo de banana e nada! Desisti mesmo...
    Qto ao adesivo, é lindo!!!! Amei as estrelinhas!!!!
    A combinação ficou um show, pena que o esmalte não ajudou, né?!
    Estou adorando ver suas cutículas!!!! Daqui a pouco elas começam a regredir e fica bem fininhas!!!! Parabéns!!!
    Bjo gde!

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz isso flor, coloquei óleo de banana (quase o vidro todo) e nada. =/
      Muito obrigada minha flor.
      Bjim!

      Excluir
  7. que coisa mais lindaaaaa! amei essa estampa.. e enrugar um pouquinho é normal já.. sem estresse hahaha

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  8. Mas que ficou bonito ficou :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto amarelo, mas essa combinação que você fez ficou linda.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. A gente se diverte com as suas estórias Babi:)
    Acho que a medida que o tempo passa nesse mundo dos esmaltes a gente vai ficando muito exigente e começa se cobrar demais. Não fique se descabelando não, porque a sua mani não tá só bonita de longe e no escuro, no claro ela tá ótima também.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Li.
      Isso da exigência é verdade mesmo, rs
      Bjim linda.
      Bjim!

      Excluir
  11. Pode ter dado trabalho pra fazer, mas eu gostei do resultado pra mim ta ótimo. Num ta feio não.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Poxa Babi que saga usar esse esmalte hein. É bom saber que irei passar longe dele se o ver nas prateleiras kkkkk
    A estampa do adesivo é uma fofura ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Que graça, ficou bem delicada e divertida @@
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Babi!
    Eu adorei a combinação, também achei que o amarelo combinou super com o adesivo,
    que por sinal tem uma estampa lindinha.
    Pelas fotos mal dá pra perceber que deu bolinhas, a esmaltação parece tá ótima!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bolinhas começaram a pipocar depois Kelly. kkkkk
      Obrigada linda.
      Bjim!

      Excluir
  15. Uma pena que esse amarelo é chatinho, porque eu gostei da cor!
    Já esse adesivo é divo demais, eu amei!!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  16. aaai amei esse amarelo liiiindo , eu tenho este adesivo ainda nao usei acredita? rs
    - Beijos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei a cor linda, mesmo com as bolinhas.... E os adesivos, eu também morri de amores!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. menina do ceu que luxo essa esmaltada eu super curti... Beijokas
    Instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  19. Só eu gosto de esmalte amarelo, gente? Mesmo com todos os problemas, eu o usaria sem tranquilamente
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito linda a combinação..
    Mas não sei porque eu não gosto de amarelo, aliás, eu detesto também! kkkk
    Acho que não combina com meu tom de pele, só que em você ficou lindo.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nas fotos que parece ter ficado lindo Leise, eu tb acho que não combina com meu tom de pele. =/
      Bjim e obrigada flor.

      Excluir
  21. hahahahahaha

    Babi me identifiquei com a tua história, tb tenho alguns esmaltes q me fizeram surtar.
    Eu não uso amarelo nesse tom, só curto os neon's .... mas esse tom combinou em cheio com a película q tu usou, que por sinal é LINDAAAAA.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  22. Olá Babi!
    Ficaram lindas suas unhas!
    O esmalte combinou perfeitamente com o adesivo!
    Ficou uma graça!
    Peço desculpas pelo sumiço, com o caso dos beagles fiquei completamente sem tempo...
    Mas to voltando devagarinho =)
    Ficaria muito feliz com sua visitinha lá no blog!
    Confira o post novo com a Glambox Royal Edition!
    Está digno de uma rainha =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/10/glamboz-royal-edition.html
    Te espero lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Coisa mais linda esse adesivo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/10/hard-fucshia-patty-lopes.html?showComment=1383195080442#c4130341829252843189

    ResponderExcluir
  24. NOOOOOOOOOOOOSSA, que lindo que ficou.
    Amei demais, ficou incrível. O adesivo combinou super bem s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. I LOVE STARS!!!!! \O/....kkk... Tem esmalte que dá desgosto mesmo kkkk...

    Beijos Babi...

    Bianca .:Coisas de Bianca:. makebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Já não sou lá mto fã de amarelos , um assim pegajoso com pincel ruim e que enche de bolinhas? To mesmo fora rsrs
    O adesivo é lindo! Eu tb amo estrelas e nem to vendo enrugadinho.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  27. Comprei esmalte amarelo para nail art, agora tenho três vidrinhos e só usei um. Não sei o que vou fazer com tanto amarelo.
    Mesmo esse tendo sido ruim de esmaltar, a combinação ficou linda. Fazia um tempão que não passava por aqui.
    Beijos,
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu vai ficar encostado esmo, rsrs
      Obrigada e volte sempre sumida, rs
      Bjim!

      Excluir
  28. Esmalte amarelo é um saco, mesmo. O meu tá encostado também. Ainda mais depois que meu namorado disse que eu não fico bem de amarelo. Hahahaha
    Mas a combinação ficou linda. Alguma coisa boa, né?
    Beijos e bom final de semana!
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos alguma coisa boa Lari, rsrs
      Obrigada linda.
      ;*

      Excluir
  29. Ai que lindoo *-* Pena que o amarelo deu tanto trabalho :/
    Então, adesivos são assim mesmo, no começo da um trabalhinho, mas depois que pega o jeito só vai! E quando acontece de enrugar, recomendo usar o esmalte de verniz com silicone da marca Saloon, é incrível, mata qualquer ruguinha!
    Salvei pra postar no face ;)

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Greice :D
      Pois é, nos primeiros é assim mesmo, mas já tô pegando o jeito :D
      Vou ver se encontro esse Saloon.
      Bjim flor.

      Excluir
  30. que pena que o esmalte amarelo não colaborou pq a combinação ficou linda! :)
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com você adoro esta marca e tenho várias conhecidas que fazem questão de compra-la por sua durabilidade...
      O que existe são estilos de esmaltes, ele realmente é um esmalte mais fosco e principalmente as cores de nail arte..
      Mas viva a experiência e respeito a opinião de cada um!






      Excluir
  31. Gostei da combinação mas cada um tem a sua opinião. Eu sempre uso L apogëe e esse amarelo eu já usei 2 vezes e não tive nenhum problema com ele.
    Ele é cremoso sim mas é que esses esmaltes de cores vibrantes são cremosos mesmo e eu passei apenas duas mão deles e ficou lindo é claro que com o extra-brilho para dar aquele up.
    Eu n tive nenhum problema com esse amarelo, para mim é um dos mais lindos, mas cada um tem a sua cor preferida e ninguem e obrigado a gostar de amarelo.
    respeito sua opinião e estou dando a minha quanto ao esmalte :)
    mas ficou legal a combinação.

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©