14.6.13

Fortalecedor de unhas - BIG UNIVERSO

Oi oi oi! todo mundo lembrando da novela da carminha


Sexta-feira chegou e todasgrita \o/
Hoje eu não trouxe nenhuma esmaltação, (não chorem) mas eu vim falar de um fortalecedor de unha que a muito tempo tem sido meu queridinho. E como muitas amigas perguntam o que eu faço pra deixar a unha durinha, sem quebrar fácil e crescer tão rápido, eu vim mostrar o bonito que, acredito eu, muitas de vocês já conhecem...



Isso, isso. É essa água cor de xixi que faz minhas unhas tão felizes.
A alguns meses atras fui em busca de um fortalecedor mega, ultra, power... Eu já estava com sete bases fortalecedoras na mão, uma de cada marca, pensando em usar tudo de uma vez pra ver se a unha criava tipo. (¬¬) Até que a atendente da loja, tirou tudo da minha mão e me entregou isso. 
Eu fiquei meio assim: Como assim oO? Essa coisinha sem gracinha vai me ajudar em quê dona??? 
Ela só me disse: fia, usa que você vai ver.
Contra todas as leia da física o meu veredito foi: É, ELE PRESTA MESMO! E como presta gente. Fez com que as minhas unhocas crescessem super fortes, saudáveis e quaaaase inquebráveis. Mas ele também tem defeitos gente. O CHEIRO! CreinDeusPaitodopoderoso!!!!!!! É algo que não dá pra definir. Ele infesta a casa inteira. Sério, não dá pra definir em palavras. Mas tirando isso, ele é bem usável e traz ótimo resultados! Paguei R$ 4,00 nele. 
Lembrando que uma boa alimentação ajuda e muito² pra saúde das unhas meninas. 
Não troco por outro de jeito nenhum, mesmo tendo que usar um prendedor de roupas no nariz na hora do uso!

E ai meninas, já conhecem o colega ai? Já usaram? Me contem :D

Besos Besos :*

por: Bárbara Souza!

Comente com o Facebook:

44 comentários:

  1. Oi, Bárbara! Eu nunca usei nada dessa marca rs! Eu vivo me rendendo aos fortalecedores. A gente que sempre passa esmalte, as unhas não aguentam rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né verdade...
      As bixinhas já sofrem demais com tanto esmalte, rs
      Precisam de um agrado :)
      bjs

      Excluir
  2. Já usei e gostei bastante viu! =)

    Beijinhos lindona!
    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. fedorento é?? hahahaha
    eu uso um da maru cosmético, é ótimo tbm!!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais Nathana, demais, rsrs
      Esse eu nunca ouvi falar.
      beijos

      Excluir
  4. Ai não conhecia esse fortalecedor mas sei que por que não vou achar... :(
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato Aline ;~~
      Porque ele é super bom..
      bjos.

      Excluir
  5. Não conhecia também, não. Na verdade não tenho nada da Big universo, apenas um esmalte craquelado que minha cunhada me deu. Eu usa a nutribase verdinha da colorama (agora to usando outra da risqué, mas ela não é pra isso). E pra mim ela é ótima!.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fortalecedor é a única coisa que tenho da Big. rsrsrs
      Já usei algumas da risqué, não resolveram nada pra mim ;/
      beijos Lari!

      Excluir
  6. Hahahaha ri mto! Acabei de ver em outro blog , outra pessoa reclamando de um esmalte fedido e agora vc com o fortalecedor hahahaha.

    Mas se presta mesmo , tá ótimo! :-D

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc nem imagina o cheiro disso, rsrs
      Né. :D
      beijos

      Excluir
  7. Eu nunca tinha visto esse fortalecedor, mas pelo visto não
    vai dar muito certo pra mim que tenho alergia com cheiro kkkkkkk
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MyNailsPink

    ResponderExcluir
  8. Eu já testei, além de ser MEGA, ULTRA, SUPER fedorento pra mim não fez efeito nenhum! O cheiro é realmente insuportável! Beijos (;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena.
      Pra mim ele é mt bom!
      Beijos

      Excluir
  9. Tô precisando MUITO de um fortalecedor, vou procurar. Espero que seja bom!
    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, preciso de um milagre desses kkk
    Ele amarela as unhas?

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se vc encontra Mônica, pra mim foi milagre. kk
      As minhas ele não amarelou nadinha.
      beijos

      Excluir
  11. Não conheço.. mais preciso de um viu, pena que Big Universo não venda na minha cidade.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo Liliane, pq ele é mt bom ;~~
      beijos

      Excluir
  12. Nunca usei, achei bem em conta.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nunca usei esse fortalecedor

    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Deve ser bom viu , eu nunca usei um fortalecedor ....
    Tá lindo seu blog ! Lá no Garota Donzela tem post novo, dá uma olhadinha : http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/06/estilo-valdirene.html

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei o meu....já até enviei de presente, mas vou testar...ando precisando!rs
    Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/06/edk-e-pelicula.html

    ResponderExcluir
  16. uaheuaheuaheuaheuahea esse humor me diverte.
    eu ja usei coisa bem fedida, mas que nao me ajudou em nada...vou procurar esse big, apesar da marca ser raridade por aqui :)
    adorei saber que funciona!!
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai desse dai ser fedido e não ajuda. kkk
      Tente achar mesmo, pra mim ele é ótemo :D
      beijos

      Excluir
  17. Sempre vejo essa na lojinha, mas nunca peguei porque não sabia de nada. Agora deu vontade de usar, HAHAH
    Comprei a verdinha da Risqué e uma fosqueada da Colorama, e estou usando-as agora. Mas quero essa também. Sou aloka das bases e top coats.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu via ele dando sopa por ai, mas nem dava moral pro coitado, rs
      Experimente, é ótima ;)
      beijos

      Excluir
  18. Nunca usei e nem tinha ouvido falar, mas valeu a dica =D

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse fortalecedor.
    Uma pena não achar essa marca por
    aqui.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Se tivesse por aqui eu ia testar,
    minhas unhas estão pedindo um ótimo fortalecedor =)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato. =/
      Pq ele me ajudou demais.
      beijos

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkk
    Agua de xixi...
    Preciso dela imediatamnete.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  22. Estou usando agora, tomara que de certo.' Bjoss'

    ResponderExcluir
  23. Nossa minha historia quase igual a sua srrsr ja tinha ate mandado manipular minhas unhas nunk cresciam n sabia o q era unha grande e linda quando a menina da loja mim mostro isso ai ja tinha desiludido e pesquisava na net decoraçoes para unhas PEQUENAS rsrsrsrrs dai quando cheguei em casa eu disse credo q fedo meu marido disse ave o que isso rsrsrs mais hj n vivo sem ele penso ate em estocar com medo de n fabricar mais rsrsrs salvou a vida de minhas unhas ....USEMMMM

    ResponderExcluir
  24. Acho fedido sim... mas vale lembrar que depois que as unhas são esmaltadas o cheiro diminui e vai sumindo. O produto é ótimo mesmo e o cheiro sem grandes crises... bj

    ResponderExcluir
  25. Acho fedido sim... mas vale lembrar que depois que as unhas são esmaltadas o cheiro diminui e vai sumindo. O produto é ótimo mesmo e o cheiro sem grandes crises... bj

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©