23.4.13

Preto fosco - RISQUÉ + Paz e amor - IMPALA

Oi gente bonita!

Ha tempos quero usar essa cobertura flocada da Impala, mas nunca me lembro dele na hora de esmaltar as zunhas. Deve ter uns 5 meses que ele está a mofar no gaveteiro. Mas eu fiquei com dózinha e resolvi ver o resultado disto...




Inicialmente, eu havia pensado em passar essa cobertura por cima de um azul, mas vi em muitos blog's por ai, que a coisa ficava mais lega por cima de uma base escura, ou melhor dizendo: o preto! Se não, a coisa não ia destacar né? Então, foi o que eu fiz. Uma camadinha do preto fosco lindo ♥, e uma camada do paz e amor. Uma esmaltação super tranquila principalmente pra quem tava esmaltando à meia noite, meia camada seria necessária e secagem excelente. Eu não passei extra brilho, mais por preguiça mesmo. O sono já estava me esbofeteando a cara. Mas eu até gostei do brilho dessa cobertura, não é aquela coisa "nossa que brilho, fiquei cega" mas dá pro gasto! E mesmo sendo muito teimosa, ainda vou testa-la com um azul escuro como base. Enfim... Foram 3 dias com essa combinação. Achei uma graça!

Beijos mil :*

por: Bárbara Souza!

Comente com o Facebook:

43 comentários:

  1. Uau, que combinação maravilhosa... Amei de paixão!!!
    Uma vez fiz uma parecida, com preto e o relâmpago da ludurana, ficou igualmente bonito!

    Beijoooooooo
    www.unhasemdestaque.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha flor :)
      Realmente deve ter ficado muito lindo.
      beijos

      Excluir
  2. Flocado sobre preto fica lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que unhas lindas as suas *-* super amei (:
    e os esmaltes tb, adorei! ficou demais!
    Seguindo aqui, beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo.Esse flocado fica lindo com azul tbm.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sou louca por flocados.
    Eu os amo por cima de esmaltes pretos. Fica lindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, parecendo o céu a noite :)

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, moderno, amei!!!!

    Boa semana

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, vim fazer uma visitinha e gostei do blog, estou seguindo beijos
    *-*
    Blog: mulhervaidosamake.blogspot.com

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCCFdRqq6t_GpP91ec9Qx7sw?feature=watch

    fan page:http://www.facebook.com/GrazyMaks?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Lindas flocados nunca sairão de moda
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Realmente ela fica linda com a base preta, acho que se tivesse passado um extra-brilho teria se destacado mais. Tenta com o azul escuro sim, acho que fica um efeito bacana =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leidiane, eu tb acho. Mas e a preguiça de passar o extra-brilho? kkkk
      Vou tentar com o azul sim :D
      bjs

      Excluir
  11. Amei, deu super certo! Beijão, te seguindo aqui.
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo esmalte flocado, mas não tenho nenhum todo coloridão. Tenho apenas um Fruta cor, que é lindo!
    Adorei a combinação
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho nenhum coloridão, só esse com azul e verde.
      beijão Lari.

      Excluir
  13. Uau!! Que lindeza!! Amei essa combinação!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bárbara, sua esmaltação ficou show!!! Eu adoro esse flocadinho, o meu está quase acabando. Sempre fiz combinações com azul, principalmente em degradê, mas você acredita que nunca usei com o preto?
    Beijos

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo Ana?
      Ahhh, eu vou testar com o azul e também com degradê. rs
      Ótimas ideias ;D
      beijos

      Excluir
  15. Oi lindoona, vim agradecer a visita e cohecer o teu blog *-*
    Amei logo o primeiro post! Amo deeemaiiiiiis brilho, e achei maravilhosa a sua combinação, um tuudo!
    Seguindo tbm querida *-*
    Beijos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, vim retribuir a visita e estou seguindo, adorei o cantinho de vocês.
    Xará adoro essa combinação, já testei e fica muito lindo.
    Uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  17. Adorei!! Eu tenho esses dois bonitos!!
    Beijos!!

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei ficou um arraso, gosto muito de brilhos....kkk

    Mil Bjsss.

    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Flor que linda essa combinação
    eu sou suspeita para falar pois amo efeito flocado
    tenho vários
    ficou lindo
    e suas unhas são maravilhosas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Flocado sobre preto fica a coisa mais linda do mundo, mas também adoro combiná-los com outras bases escuras!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©