4.4.13

Look - Shorts/ Saia Guipir

Bom Diiiiiiiia flores de maracujá,

Td joia por ai?

Hoje escolhi fazer um posto diferente, um post de LOOK ;)

Os Shorts, saias ou shorts/saia Guipir, são lindos e estão super em alta. São super delicados mais montam um look finérrimo com esse estilo de "renda". Isso mesmo!! Um look simples, feminino, fino e super confortável!

Separei algumas fotos para vocês verem e logo em seguida posto uma foto do meu look (:

Vamos conferir?
















Looks bacanas que achei aqui na net:




E por ultimo o meu! Usei esse look para ir à festa de aniversário do meu sobrinho:



Coloquei uma camisa amarela e por baixo, para não ficar tão transparente, usei uma regatinha branca com alças de renda.

O Shorts/Saia Guipir em um tom bege, e para dar um ar mais fino, coloquei um cinto de placa dourada que também é super tendencia!

Nos pés foi melissa claro rs, a Sky de gllitter dourada.

Os brincos e as pulseiras em um tom coral, são da Pink Bijou.

E ai gostaram? Alguém ai já garantiu o seu???

Um beijãaaaao à todas e uma ótima quinta-feira!


Por: Esther Tenório

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Adorei tudo, que look lindo o seu.
    Preciso de um short saia de renda.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou :)
      Eu tb amo, looks assim!

      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigadão floor :)
      Bjos e brigada pela visita!

      Excluir
  3. Lindas adorei os looks.
    Que saias lindas.
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor (:
      Brigadão, bjos!

      Excluir
  4. Eu amei o look e queria muito um, porém meu quadril é um pouco largo, tenho receio de ficar estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta experimentar um flor.. quem sabe vc vendo no seu corpo, vc acaba gostando :)
      Bjos

      Excluir
  5. Tá usando muito esses shortinhos. E seu look ficou lindo!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo! Uma febre rsrs.
      Muito obrigada :)

      Um bjão

      Excluir
  6. Eiiii meninas!!! Pra quem estava procurando esses shorts, eu já tenho todos os tamanhos na minha loja virtual www.ocfashion.com.br
    Eles são muito, mas muito lindos mesmo!!!

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©