4.3.13

Glambox - Mês de Fevereiro

Bom Dia minha flores de Maracujá,


Que saudaaaades de vocês e do Blog rs..

Não sei se perceberam mais na semana passada fiquei uns dias sem postar (minha vida ta uma correria danada), maaas... hoje to aqui pra mostrar o que veio na minha caixinha da Glambox neste mês de Fevereiro.

Bom, a caixinha este mês veio MEGA recheada, mais nem tudo que veio sera útil pra minha pessoa rs..
Ainda assim, gostei bastante dos produtos que veio! Vamos conferir..?





O que veio na minha foi:

* Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray Fps 15 – Sol de Janeiro: Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com a sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. Esse eu nem preciso dizer que me AMEI! Em uma outra caixinha da Glam recebi o protetor solar em creme que é maravilhoso, e tava doida pra receber esse em óleo, porque além de proteger deve deixar a pele com um bronzeado lindo! Amei, amei e amei rs..

* Eau Thermale Avène Eluage Emulsão – Avène: Corrige as rugas profundas e a perda da firmeza. Sua textura leve e de rápida absorção possui esferas matificantes que promovem o efeito mate imediato. Indicado para o rosto e pescoço. Esse produto eu achei muito bacana também, mais não pra mim! Eu não tenho rugas e nem linhas de expressão, então descartei e presenteei a Mamis, que ficou toda feliz haha.

* Charming Shampoo a Seco – Cless: Tem fórmula exclusiva que neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea, além de prolongar a durabilidade das químicas. Minha gente, me diga o que é isso? A solução dos meus problemas rs.. eu simplesmente AMEEI! Meu cablo rebelde e que deve me odiar, agora deu pra ficar oleoso, e eu logico já estava atras de uma solução, quando abri a caixinha até ouvi anjos cantando haha... não testei ainda, mais sem duvida vou testar! Achei esse produto muito inovador e criativo, aposto que vai fazer sucesso rs.

* Lysalpha Gel Moussante – SVR: Gel mousse de limpeza diária para peles mistas a oleosas. Limpa e desobstrui os poros, elimina de maneira eficaz o excesso de oleosidade e impurezas. Sua base suave, sem sabão e agradavelmente perfumada, deixa a pele macia e limpa. Até que achei bacana, mas não pra mim! Eu não tenho a pele oleosa, ou seja, sem utilidade pra minha pessoa também... a presenteada da vez foi minha irmã rsrs.

* Lysalpha Matificante – SVR: Creme para cuidado diário matificante para peles mistas a oleosas. Promove efeito mate duradouro com inédita associação de três ativos que neutralizam de modo eficaz os fatores responsáveis pelo o brilho. A pele torna-se macia, suave, luminosa e, com efeito, mate. Esse eu gostei porque posso usar antes de fazer a maquiagem nas minhas clientes, ele deixa a pele com um efeito mate e pra quem tem a pele muito oleosa, vai cair como uma luva! Testei ele um pouquinho na mão e meninas, a pele fica lisinha, uma delicia.

* Lysalpha Eau Micellaire – SVR: Limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. Agradavelmente perfumado, deixa pele fresca e limpa. Não comedogênico. Sem álcool. Bom, nem preciso dizer que fiquei com esse também né? rsrs.. Ótimo para limpeza da pele após usar maquiagem, o que é indispensável, porque dormir de maquiagem gente, sem chance!

* Aquaclin Sabonete Secativo – Aquaclin: O sabonete em barra Aquaclin Secativo é ideal para quem precisa de auxílio no cuidado diário da pele com cravos e espinhas. Com ação secativa, promove limpeza profunda, eliminando as impurezas e reduzindo a oleosidade da pele. Sua fórmula contém áçido salicílico que ajuda na renovação celular e desobstrução dos poros. Mais um que eu descarto rs, eu não tenho nem cravos e nem espinhas, então pra mim não tem utilidade! Mais sempre acho alguém que precise né? rs.. o sortudo da vez foi meu maridinho! rs..

E depois desta caixinha mega recheada de coisas maravilhosas, a Glambox ainda nos presenteou com um mimo maravilhoso, que eu nem preciso dizer que AMEI, um Curvex! Com corações minha gente, pensa no LUXO rs.

Ah, e além disso a Glam enviou um voucher de desconto no valor de R$15,00 + frete Grátis para compras acima de R$99,00 na loja online da sepha.com.br

Fala serio, a Glambox arrazou né?

E vocês meninas, gostaram? Já usaram alguns dos produtos que ganhei?


Um bjão minhas lindas, e até a próxima!

Por: Esther Tenório

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos e nem os conhecia, mas veio recheada :) que delicia!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu flor! É bom, pq veio novidade.. nada do que eu já conhecia :D
      Beeijose Brigada pela visita!

      Excluir
  2. Esta caixinhas são mágicas, ainda não assinei nenhuma
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©