21.2.13

Kit Mãos de Seda Satin Hands - Mary Kay

Boa Tarde minhas liiindas...

Td em ordem por ai?? Então vamos lá..

Hoje falaremos dos cuidados com as mãos! Ter uma mão bonita não é só estar de unhas feitas sabiam??

Eu por exemplo tenho sempre que hidratar minhas mãos. Elas ressecam muito por conta de algumas alergias (detergente por exemplo), então tento mante-las sempre hidratadas!

Nossas mãos também merecem ficar lindas, delicadas e hidratadas! E por isso que hoje vou falar sobre o
Kit Mãos de Seda Satin Hands da Mary kay..



O que o produto promete:   O Kit Mãos de Seda Satin Hands®* é uma coleção de produtos de uso diário para as mãos ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Kit inclui o Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie®, o Creme Extra Emoliente e o Creme para Mãos, que promove hidratação por 24 horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial.


São apenas três passos e um resultado maravilhoso! A esfoliação ajuda a remover células mortas, tira aquelas "pelinhas" indesejadas do ressecamento, sabem?
Suas mãos ficam super hidratadas o dia todo!!

Esse kit pode ser livre de Fragrâncias, de pêssego e agora de Vanilla por tempo limitado!!

Eu uso e recomendo!

Por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado da dica :)

Um bjãaaao e até a próxima.



Por Esther Tenório





Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Boa dica! Nunca usei =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marca deve ser tudo de bom
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©