13.2.13

Blant - Romance + Hits – Glitter World Cancun

Bom Dia minhas flores de maracujá!

Hoje é dia de Nail Arts! E é uma “unha” muito especial, pois usei um esmalte que ganhei de uma pessoa importantíssima pra mim, minha amiga linda Bárbara Rosa haha...

O esmalte Blant! É uma marca de esmaltes de Goiânia, cidade da Babi.

Leitoras de SP, se uma de vocês souber onde posso encontrar o esmalte Blant me avisem! Nunca vi aqui em SP, e essa marca tem cores lindíssimas! Como a cor Canela de Ema, a Babi fala dela aqui.

Vamos conferir? Então vem comigo..






Os esmaltes que eu usei:

* Blant - Romance: Meninas, me apaixonei por este esmalte. Ele cobre MEGA bem, passei somente duas camadas de esmalte e já ficou perfeito! Para limpar o excesso também não deixa a desejar, é super fácil. O brilho então nem se fala, coisa de outro mundo rs. Mais o que deixou o meu amor por ele meio abalado, foi que ele descasca rápido, perdeu pontinhos comigo por causa disso!

* Hits – Glitter World Cancun: Já falei aqui que amo os Glitter's da Hits né? E esse não fica pra trás não! Nessa unha tinha passado renda por baixo, porque ia colocar uma tatto nela, mais de ultima hora decidi passar este glitter, e não me arrependi! Achei que ficou uma linda combinação de apenas duas camadas. Não é lindo meninas?

E ai? O que vocês acharam?

Comentem!!

Um beeijão para todas, e tenham uma ótima Quarta-feira!

Por Esther Tenório


Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Lindas unhas, bela combinação!
    Gostei da mani ;D Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um luxo!!!
    Linda combinação!!!
    Seguindo
    Beijos,
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né? Rs.. Obrigada :)

      Vou seguir tb, bjs.

      Excluir
  3. Gente esse vermelho é muito babadeiro que lindooooooooooooo amei já quero, nossa achei lindo d+ ele é metalizado mesmo ou foi meus olhos que viram demais?? bjocas

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luxo demais né? Seus olhos estão certissimos flor rs, no frasquinho esta escrito cintilante, mais ele é metalizado!

      Vou visitar :D
      Bjãoo e obrigada!

      Excluir
  4. Olá Florzinhaa amei o seu blog
    Seguindooo
    Ficarei muitooo feliz se seguir o meu tbm!
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Bjooos
    Esperoo sua Visitinhaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor.. Fico mto feliz que tenha gostado!
      Brigadão, vou seguir tb ;)

      Bjão

      Excluir
  5. Que combinação linda!!!
    Uma das mais bonitas que já vi, tenho esse esmalte vermelho mas nunca usei...

    Flor, visite meu blog, segue e comenta?

    Novo post: http://acervodabeleza.com/esmalte-da-semana-arrived-carnival/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?
      Então usa flor, pq vc vai amar!

      Pode deixar ;)

      Bjão e Brigadaaa! :-)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Brigada pela visita, bjs..

      Excluir
  7. Acho que esse glitter foi um dos únicos da coleção que acabei não comprando e vendo agora na sua filha única me arrependi um pouco hehehe, adorei a combinação =)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs.. ele é lindo demais..
      Obrigada flor..

      Bjo

      Excluir
  8. Linda combinação, puro luxo.. Adorei!!!
    Flor obrigada pela vista e por me seguir :) seguindo aqui também!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Na Sumirê vc encontro muitas marcas de esmaltes.

    Tenho o Cancun ha algum tempo, e nunca consegui achar algum esmalte que combinasse com ele.

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©